Ir para conteúdo

[Resolvido] Motorola XT925 em Loop Infinito!!!


Posts Recomendados

Bom dia amigos!!!

 

Estou com um aparelho Motorola Razr XT925, por sinal um excelente aparelho, está em bancada porém o cliente me deixou de presente, apresenta o seguinte defeito, loop infinito, carrega até o logo da motorola onde ocorrem as explosões do logo e na terceira explosão ele trava e após 2 segundos reinicia o aparelho.

Ocorre raramente de o aparelho ligar, deixando 10 dias ligados direto ele liga 1 vez e funciona normalmente, já foi verificado por completo e efetudos todos os procedimentos de restauração de placa e software que conheço, bootloader desbloqueado, root,  flash de vários retail diferentes e nada, mesmo erro.

 

Alguém teria alguma dica ou melhor ainda, uma possível solução?

 

Muito grato pela atenção e bom trabalho a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Geralmente o poblema desse(s) dispositivos São software , mas vejo que vc ja tentou passar as flashes e etc...

vc tentou restauralo de fabrica?

pois tenho um aparelho igual e voltou depois de eu ter restaurado ele mas se não resolver .

estarei procurando uma solução rapidamente para o senhor.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, grato pela resposta, quando diz "restaurar" que dizer "factory reset" que seria colocá-lo novamente como veio da loja correto?

Se for isso já sim, foram os primeiros procedimentos efetuados, após isso comecei os processos de flashear pelo RSD e mesmo assim, independente da Firmware que aplico ao aparelho o erro ocorre sempre no mesmo local.

Agradeço a sua ajuda.

 

Valew mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 15/05/2014 at 00:52, Firstdragon disse:
Em 15/05/2014 at 00:52, Firstdragon disse:

Sim amigo, já verificado, está normal, ele apenas não passa pelo boot de inicialização da Motorola, quando entro em modo recovery ou fastboot posso deixar a semana toda ou mexer no modo recovery o dia todo que ele não trava e nem reinicia, apenas na inicialização mesmo.

 

Grato!!!

 

 

Edit: Voltei para informar que o problema foi resolvido, o defeito estava no cabo flexível superior do aparelho onde vão acoplados a câmera frontal, luz informativa, auricular e sensores.

O aparelho faz uma checagem nestes componentes ao iniciar o sistema, como não os detectava simplesmente impedia o seu início.

 

auto-falante-cabo-flex-sensor-movimento-

 

Espero que ajude á quem possa passar pelo mesmo problema.

Grato a disponibilidade dos amigos em tentaram ajudar.

 

 

Amigo, como você conseguiu resolver o problema no cabo flexível superior do aparelho? Basicamente teve que abrir o cel, reconectar o cabo, e ele voltou a funcionar?

 

Agradeço pela força!

Abraço, fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Jprazrhd disse:

 

 

Amigo, como você conseguiu resolver o problema no cabo flexível superior do aparelho? Basicamente teve que abrir o cel, reconectar o cabo, e ele voltou a funcionar?

 

Agradeço pela força!

Abraço, fica com Deus

Ola,tópico antigo e com o problema solucionado por isso estarei fechando o mesmo,sobre sua duvida faça

 

o teste acima e veja se o mesmo volta,também tente atualizar ele,espero ter ajudado..

 

 

Tópico Fechado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...