Ir para conteúdo

lumia 620 dificuldades na flash


Posts Recomendados

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

você manda fazer a flash depois coloca o cabo no celular segurando volume para cima que vai

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-2.html#post304996

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo estou fazendo como voce falou na hora que pede pra conectar o cabo segurando o volume + nao acontece nada ai da mensagem que o ap nao foi encontrado e o aparelho fica ligado com um ponto de esclamaçao e uma engrenagem

muda porta usb

ve se instalo os driver

driver ta na unidade C:\AdvanceBox Turbo Flasher\Driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...