Ir para conteúdo

K550 não tecla


Posts Recomendados

Galera estou com um K550 aqui que não esta teclando < > * entre outras, já troquei o teclado e o defeito continua entao provavelmente sera defeito na placa, gostaria de saber se alguem tem ideia doq pode ser, sei que tem um ci responsavel pelo teclado mas nao sei qual eh pq nao tenho o manual tecnico dele, alguemm poderia me ajudar? desde jah agradeçoa. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael nao tem nada la, a primeira imagem bem destacada do teclado do K550 já descartei, pq coloquei um teclado zero no aparelho e mesmo assim o defeito persistiu, o defeito esta na placa principal porem precisaria saber pelo menos o CI responsavel pelo teclado, ou um manual tecnico com todos os detalhes da placa incluindo trilhas para poder procurar melhor o defeito, jah procurei o manual em Deus e o mundo e nao achei por isso recorri ao forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael nao tem nada la, a primeira imagem bem destacada do teclado do K550 já descartei, pq coloquei um teclado zero no aparelho e mesmo assim o defeito persistiu, o defeito esta na placa principal porem precisaria saber pelo menos o CI responsavel pelo teclado, ou um manual tecnico com todos os detalhes da placa incluindo trilhas para poder procurar melhor o defeito, jah procurei o manual em Deus e o mundo e nao achei por isso recorri ao forum!

Boa Tarde, Srº pode ocorrer tambem que o teclado que voce colocou possa estar apresentando defeito

Se derepente você trocar e continuar com o problema e persistir, faça uma atualização neste atc que pode ser que resolva !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...