Ir para conteúdo

Tablet Multilaser M8 com senha


Posts Recomendados

boa noite Estou com esse tablet com senha e nao consigo retirar, li que tem o perigo de matar o tablet caso baixe do site deles a firmware e tente instalar ou atualizar por la, então baixei o multisync,mas quando chega em gravar o tablet nao reinicia como deveria de acordo com o tutorial. Fiz 3 vezes, quando se conecta o cabo usb ele pede pra entrar em armazenamento em massa, nao deixo claro, mas acho que ta faltando driver... nao sei como fazer esse tablet, queria uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fiz aki que funcionou muito bem foi procurar uma outra versão do programa para flash (RBKTool). Funciona certinho.. vc seleciona a firmware que vc baixa no programa do fabricante... espera carregar. Com o tablet desligado você aperta o botão "home" e conecta o cabo USB ao PC. Intale os drivers que o fabricante disponibiliza e depois clique eu RESTORE no RBKTool. Ae é só esperar. Por precaução sempre faço esse procedimento com o tablet ligado ao carregador. Espero que consiga. Já fiz vários aki.. E até o momento, é a unica solução que achei para esse tablet. Se estiver com a depuração USB ligada vc consegue reset via ADB. Se não tiver, foi o único modo que encontrei. Se foi útil, clique em "Obrigado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se o tablet é o m8 3g,pode ser isso

o procedimento do site do fabricante funciona tranquilo pois eu mesmo já fiz dois

perceverança e boa sorte

Ele nao é 3G amigo, não tem entrada pra chip... realmente nao to conseguindo fazer ele, queria retirar a senha, mas creio que nem reconhecido ele ta sendo apesar de estar funcionando aparentemente muito bem, só bloqueado por senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fiz aki que funcionou muito bem foi procurar uma outra versão do programa para flash (RBKTool). Funciona certinho.. vc seleciona a firmware que vc baixa no programa do fabricante... espera carregar.

Com o tablet desligado você aperta o botão "home" e conecta o cabo USB ao PC. Intale os drivers que o fabricante disponibiliza e depois clique eu RESTORE no RBKTool.

Ae é só esperar. Por precaução sempre faço esse procedimento com o tablet ligado ao carregador.

Espero que consiga.

Já fiz vários aki.. E até o momento, é a unica solução que achei para esse tablet. Se estiver com a depuração USB ligada vc consegue reset via ADB. Se não tiver, foi o único modo que encontrei.

Se foi útil, clique em "Obrigado".

Amigo essa sujestão é pro tablet multilaser M8 que nao é 3G?? Com o RBKTool vc procura a firmware desejada? ele ja te direciona ao site ou vc vai manualmente? Esse botão home é aquele identico ao power na outra extremindade? é que esse modelo tem somente dois botões o power e esse outro do mesmo lado só que mais abaixo. Teria o link desse RBKTool? o programa vem um tuto em portugues?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa sujestão é pro tablet multilaser M8 que nao é 3G?? Com o RBKTool vc procura a firmware desejada? ele ja te direciona ao site ou vc vai manualmente? Esse botão home é aquele identico ao power na outra extremindade? é que esse modelo tem somente dois botões o power e esse outro do mesmo lado só que mais abaixo. Teria o link desse RBKTool? o programa vem um tuto em portugues?

Grato

RBKTool é só a ferramenta pra flash.

Botão Home é esse outro mesmo.. tem uma casinha desenhada ao lado dele.

Vou fazer upload dos arquivos e te mando os link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RBKTool é só a ferramenta pra flash.

Botão Home é esse outro mesmo.. tem uma casinha desenhada ao lado dele.

Vou fazer upload dos arquivos e te mando os link.

O que vc fez é 3G porque esse que tenho nao é, nao tem entrada pra chip. Tenho receio que mata o aparelho que ainda nao fiz nenhum poderia me passar como utilizar o RBKHome e o link pra baixar ele? essa firmware que vc baixou no site do fabricante como saber se nao é 3g ja que dizem que elas matam o aparelho que nao é 3g? teria a firmware dele pra me enviar?? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc fez é 3G porque esse que tenho nao é, nao tem entrada pra chip. Tenho receio que mata o aparelho que ainda nao fiz nenhum poderia me passar como utilizar o RBKHome e o link pra baixar ele? essa firmware que vc baixou no site do fabricante como saber se nao é 3g ja que dizem que elas matam o aparelho que nao é 3g? teria a firmware dele pra me enviar?? grato

Peço licença ao sr. Pablo Morais, do suporte, pois havia prometido fazer upload dos arquivos que uso aqui e disponibilizar pro nosso amigo Eugenio Negreiros.

Fiz um breve tutorial e disponibilizei o link pra download.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/62980-reset-multilaser-m8-nb060-solu%E7%E3o.html

Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante EugenioNegreiros

Peço licença ao sr. Pablo Morais, do suporte, pois havia prometido fazer upload dos arquivos que uso aqui e disponibilizar pro nosso amigo Eugenio Negreiros.

Fiz um breve tutorial e disponibilizei o link pra download.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/62980-reset-multilaser-m8-nb060-solu%E7%E3o.html

Espero que dê certo.

Amigo seu link nao ta funcionando... tentei abrir antes da mudança do vsual  do forum (que por sinal ficou 10) e nao funcionou,achei que apos a mudança funcionaria, mas nao funciona., ele nao é 3G pois nao te entrada pra chip. Poderia por gentileza postar novamente, queria muito retirar essa senha.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
16 horas atrás, rhicardho-inforcell disse:

alguem consegiu estou com um tablet m8 sem ser o 3g e n to conseguindo reseta !!! 

os links acima estao falando q n existe mas !!!

Amigo já resolvi vários tablets com o JURASSIC Android Tool ate por que a maioria dos tablets ja vem com a depuração ativada lembro que já fiz vários Multilaser's mais não lembro desse modelo.Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2014 em 22:06, EugenioNegreiros disse:

 

 

Ele nao é 3G amigo, não tem entrada pra chip... realmente nao to conseguindo fazer ele, queria retirar a senha, mas creio que nem reconhecido ele ta sendo apesar de estar funcionando aparentemente muito bem, só bloqueado por senha.

a umt box fax ele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jefffalcao disse:

Amigo já resolvi vários tablets com o JURASSIC Android Tool ate por que a maioria dos tablets ja vem com a depuração ativada lembro que já fiz vários Multilaser's mais não lembro desse modelo.Espero ter ajudado !

Tambem ja resolvi varios com o jurassic mas nesse n funciona infelizmente, ele n vem com a depuração ativa assim daria pra fazer tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, vini.wav disse:

UMT box não faz esse aparelho, faça pela nova versão do multisync, está funcionando ok ..

Foi a primeira coisa q tentei mas sempre n da certo pois pede pra aperta o botão home mas n incia e o computador n o reconhece quando e apertado o botao e quando reconhece o programa n reconhece o tablet !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rhicardho-inforcell disse:

Foi a primeira coisa q tentei mas sempre n da certo pois pede pra aperta o botão home mas n incia e o computador n o reconhece quando e apertado o botao e quando reconhece o programa n reconhece o tablet !!! 

Esse aparelho se conecta pressionando o home e pulsando varias vezes o power, se ele não reconhecer, verifique drivers e o conector do tablet ..

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rhicardho-inforcell pode tentar fazer a atualização dele pelo Livesuit, acessa a pasta de instalação do teu Multisync C: -> Mtl - Multisync -> iso -> e escolhe o modelo do teu tablet (que no caso é o M8) e use a ISO dele no Livesuit e tenta fazer o processo de instalação da ROM.

Teste e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...