Ir para conteúdo

a9500 , n7100


Posts Recomendados

ja verificou se os drivers adb estao ativos ou melhor se o modo depuraçao esta acionado nos cels se estiver voce pode fazer pela dragon ou por este sofware

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html

se nao estiver acionado entao tente por este

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/60941-retirar-senhas-spreadtrum-android.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo faça o backup deles pela gpg dragon e sao ambos spdtrum.... depois de fazer backup nao faça o format nem derivados pela gpg dragon é fato que eles iram morrer... pela volcano costuma dar certo com outros procedimentos... e eles só iram reconhecer se instalar os drivers corretos... cada backup vai demorar em media de 50 minutos... se precisar chama aki que nos ajudamos ... mais avisa o cliente que corre um piqueno risco do aparelho morrer ou travar na tela inicial... todos que eu faço eu aviso antes de prosseguir ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez o backup que te falei antes de fazer o procedimento??? se vc tiver feito o backup ai tem como tentar volta-lo... mais avisei que a gpg dragon era fato de mata-lo eu iria copiar uma nivran aki e mandar pra vc... pois ia ter um melhor efeito que isso rsss... fez o backup? pois todos que matei e nao deu pra voltar foi falta de fazer backup...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Vou deixar uma leve observação para o autor do tópico, e para aprendizado de todos que contribuiu:

=> Ainda que seja processadores iguais, e problemas iguais, nunca em hipótese alguma abram tópico com solicitação em títulos com nome de 2 aparelhos diferentes, a fim de não prejudicar futuras pesquisas, pois daqui a pouco a turma vão postar 10 modelos diferentes em cada post com preguiça de abrir tópicos diferentes.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother se nao tiver matado o aparelho que vc diz que ta com senha... faça esse procedimento

abra a guia 6820 / coloque o jig na box P-05B conecte os jacarezinhos conforme a pinagem da bateria...

faça a leitura de informaçao e assim que fizer a leitura printa a foto ai pra nos... logo em seguida de um read flash aguarde ele fazer todo o backup da flash que gasta em media de 45 min a 01:00:00 assim que fizer a leitura me chame mais nao tente nada pela gpg pois como lhe disse antes de matar o aparelho ... ( 100% de certeza que a gpg mata os aparelhos android ) se possivel salve a nivran do aparelho... só depois tentaremos outro procedimento faça esses dois backups e me chama aki obs ´´ nao tente nada dessa vez pela gpg entendeu? kkk e se tiver condiçoes ideal mesmo é ter a volcano pra completar a gpg dragon pois uma salva a outra... no Loja Clan SHOP - Grupo Clan GSM encontra a volcano... se chegar muitos aparelhos chineses ai compre-a imediatamente que nao perde-ra dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...