Ir para conteúdo

Replica Samsung S4 GT-i9500


Posts Recomendados

Caros amigos:

Comprei um s4 replica e quero aumentar a memoria ram dele que é de 455mb para 1,5 ou 2gb. Sei que ele tem pouco armazenamento interno e que terei de passar a memoria interna para externa. tenho um cartão de memoria de 16gb, qual procedimento devo fazer?

ESPECIFICAÇÕES FEITA PELO CPU-Z

SOC

Media Tek MT6572 1,00GHz

CPU Architecture: ARM Cortex - A7

Cores: 4

Revision: r0p3

Process: 28nm

ClockSpeed: 598MHz - 1,00GHz

GPU Renderer: Mali - 400MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,o unico meio seria voce fazer o root no atc e em seguida instalar o link2sd o qual copia os arquivos do telefone para o cartao sd,mais tudo isto por sua conta e risco,aconselho ao amigo levar o atc a uma assistencia tecnica de sua confianca para o procedimento ser feito via box.assim evitando danos ao atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá

amigos estou com uma réplica do i9500 com problemas no eeprom.

dei o reset nele e o mesmo ficou zerado.

e possuo as boz volcano, gpg e octopus e as mesmas não reconhece o atc.

gostaria de saber se alguém sabe como realizar o reparo usando o teclado para inserir os 15 digitos que foram zeradois.

desde já o meu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite. Estou com uma réplica do Samsung I9505 S4 da china. O mesmo encontra-se bloqueado por padrão de senha.

Já pesquisei na internet e o único modo que ele ainda entra é apertando as teclas "volume baixo + power". Só que ele aparece em chinês, já encontrei vídeos do mesmo, só que ele não apresenta as opções de "wipe data e factory reset" como os outros que vejo no vídeo. Há algum outro modo de desbloquea-lo que não seja por esse padrão que já tentei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...