SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michael Carvalho

Nova Atualização MX-KEY [ Duvidas ]

153 posts neste tópico

Bom, afim de evitar vários tópicos com mesmo conteúdo estou abrindo este para poder sanar as duvidas dos Colaboradores ClanGSM.

Atualizou sua MX-KEY e está confuso? use este tópico para esclarecer.

Perguntas Freqüentes:

Não consigo utilizar a Mx-Key PORQUE?

R: Todas versões antigas estão fora de uso, atualizem suas dongles para a versão atual.

E minha ativação como ficará?

R: Quem ativou a Mx-Key para fazer o 1661 está salvo, Manole liberou a assinatura da nova versão para os que compraram a ativação anterior.

E para quem não comprou?

R: Em "consideração" ao usuários Mx-Key que não compraram a ativação 1661 Manole esta liberando 50 Créditos para continuarem há fazer os 1661, lembrando que é LIMITADO.

Cada desbloqueio custará 1 Crédito sendo assim terá direito a 50 desbloqueios.

Como irei fazer os Nokias 1661? Cadê a aba Nokia Unlock Plus?

R: Foi unido a aba convencional o 1661 será feito da mesma maneira que fazemos os demais aparelhos.

Qualquer duvida estou aqui para tentar explicar, até!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando : Esclarecimento oficial da MX Key para nova versão: Agora serão usados dois tipos de créditos para MXKEY sistema de servidor blade-X: 1. créditos utilizados para DCT4 DCT4PLUS SIMRPL (também conhecido como desbloquear DCT4PLUS RSA). 2. créditos BB5 utilizados para BlackBerry calc MEP, BB5 reparação SD, SD BB5 AUTH, RPL SIM BB5, BB5 NCK CALC. Créditos funcionam da seguinte maneira: 1. MXKEY que tenha menos de 99 créditos, 1 crédito (um) será reduzido para cada operação que são atribuídos, respectivamente. 2. MXKEY que tenha 100 ou mais créditos, os créditos não serão reduzidos para operação que são designados, respectivamente. Como agradecimento pela dedicação demonstrada por aqueles que nos têm apoiado e ativaram o desbloqueio DCT4PLUS: Todos os MXKEY que ativaram ou compradas já ativadas dct4plus antes da atualização v3.4 MXKEY revisão 1.0 irão receber : FREE 100 créditos DCT4 e BB5 100 créditos. Nota: O BlackBerry MEP só funciona o calc para MXKEY que tenha 100 BB5 créditos. Como agradecimento pela dedicação demonstrada por aqueles que ainda não ativaram o desbloqueio DCT4PLUS mas ainda acreditam em nós: Todos os outros MXKEY que não ativaram dct4plus recebidas gratuitamente 50 créditos DCT4 e BB5 50 créditos. Como os créditos serão vendidos pelos resellers: - 50 DCT4 credits - 100 DCT4 credits - 50 BB5 credits - 100 BB5 credits Então muita atenção !!! se você ainda não ativaou sua MX Key procure comprar os créditos antes de gastar nos desbloqueios : Você ja tem 50 DCT4 e 50 BB5 precisa de mais 50 de cada . Se gastar um crédito apenas vai ter que comprar 100 .

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, então instalei a versão nova, como faço pra ativar o desbloqueio dos 1661? (eu já tinha a MX ativada....) alguem poderia explicar passo a passo por favor? porque eu nunca havia usado a aba service tool só a Nokia unlocker... e quando tento fazer pela service tool (vou em action dou phone info ele lê o aparelho e dá Failed to read SP data) (qndo vou em IMEI/Security e clico em SPLOCK INFO tb dá failed to read sp data...) alguém pode me dar um help por favor? Desde já agradeço aí....

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, então instalei a versão nova, como faço pra ativar o desbloqueio dos 1661? (eu já tinha a MX ativada....) alguem poderia explicar passo a passo por favor? porque eu nunca havia usado a aba service tool só a Nokia unlocker... e quando tento fazer pela service tool (vou em action dou phone info ele lê o aparelho e dá Failed to read SP data) (qndo vou em IMEI/Security e clico em SPLOCK INFO tb dá failed to read sp data...) alguém pode me dar um help por favor?

Desde já agradeço aí....

Veja esses dois últimos posters;

Please login or register to see this link.

Se não resolver, poste a imagem do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esses dois últimos posters;

Se não resolver, poste a imagem do erro.

Caro colega, primeiro agradeço pela agilidade na resposta, vi o procedimento utilizado... entendi melhor um pouco..., aparelho em questão q dava read sp data fail estava com problemas fisicos, acabei conseguindo desbloquear fazendo o seguinte processo:

fui em IMEI & Security, clikei em splock info, ele leu o ap, e depois dei update Splock...

esse procedimento q usei já o repeti em 4 aparelhos, tem algum problema em fazer assim?

de qq forma agradeço e peço pra q encerrem o topico...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com uma duvida pra nao cobrar nenhum credito tenho que ter 100 logs isso de quem posso comprar esse creditos

Compartilhar este post

Link para o post

estou com uma duvida pra nao cobrar nenhum credito tenho que ter 100 logs isso de quem posso comprar esse creditos

Entre em contato pelo msn :

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato pelo msn :

Entrei no tópico Please login or register to see this link.

e entedi mais algumas coisas, mas não ficou claro pra mim ainda...

como posso verificar quantos créditos eu tenho? se já gastei algum e etc.

obrigado

Sanmyo Barros

Compartilhar este post

Link para o post

caso vc não tenha recarregado no momemto que vc faz um desbloqueio aparece um contador agora se vc comprou uma mx nova e não recarregou com os dct4 plus e os bb5 log e vc realizou algum desbloqueio e fez com ceterza vc gastou creditos ai tem que fazer as recargas de 100 log de cada

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no tópico Please login or register to see this link.

e entedi mais algumas coisas, mas não ficou claro pra mim ainda...

como posso verificar quantos créditos eu tenho? se já gastei algum e etc.

obrigado

Sanmyo Barros

Olá amigo ,da uma olhada neste link :

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc compra ele nova esse metodo não aparece os 50 credito de cada que vem! só os que vc coloca

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde comprei uma mxkey nova vomo faço para instalar e desbloquear ilimitado?

Procedimento de instalação - Temos já vários posters de como proceder no link abaixo;

Para desbloquear ilimitado deve ter 100 créditos Dct4 Plus, todas as MX KEY vem com 50 após a nova atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Somente uma duvida eu não tenho a ativação da MXKEY e nesta nova atualização eu entendi uma coisa tenho por obrigação ter 100 logs de BB5 se quiser fazer BlackBerry, mas sou obrigado a ter tambem logs para DCT4 para poder fazer BlackBerry???? Ou somente 100 logs mesmo de BB5 ja é o suficiente??

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento de instalação - Temos já vários posters de como proceder no link abaixo;

Para desbloquear ilimitado deve ter 100 créditos Dct4 Plus, todas as MX KEY vem com 50 após a nova atualização.

Opa, somente complementando o que ja disse muito bem o amigo Ary Braga, pra desbloquear ilimitados "DCT4" tem que possuir 100 créditos "DCT4" e ilimitadados "BB5" e blackberrry também mais 100 creditos "BB5".

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quiser só os do bb5 100 creditos

Para desbloquear so os Blackberry preciso so de 100 logs bb5 ou precisando tambem de 100 logs DCT4??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta! manter minimo de 100 em cada módulo. Mas lembre-se ela ja vem com 50 pra cada um então so basta vc comprar 50 de cada.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui uma duvida em relação á MX-KEY! Eu sou obrigado a ter 100 creditos dct4 e 100 créditos bb5 para fazer o unlock nos blackberry? ou será apenas necessário ter 100 bb5 créditos? Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Fui consultar meus creditos no servidor mas não mostra quantos creditos eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente problema no servidor, pois até quando esta sem crédito mostra. Vou procurar saber com o Suporte e entro em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Fui consultar meus creditos no servidor mas não mostra quantos creditos eu tenho.

Não sei se seu caso se trata de ter comprado apenas uma mx-key sem ativação ou se comprou ela ativada, mas a resposta o servidor ja deu, ele ta mostrando que vc não possui lancamentos de creiditos nem pra DCT4 e nem pra BB5, melhor entrar em contato com o seu revendedor e informar o seu s/n da mx-key a ele pra que verifique sua questão. Boa Tarde e boa sorte!!!

-----------Atualizado------------

tenho aqui uma duvida em relação á MX-KEY! Eu sou obrigado a ter 100 creditos dct4 e 100 créditos bb5 para fazer o unlock nos blackberry? ou será apenas necessário ter 100 bb5 créditos? Cumprimentos

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas tenho a MXKey que foi ativada logo que saiu desbloqueio de 1661, a minha duvida parte da leitura disso no começo do topico: ("Como agradecimento pela dedicação demonstrada por aqueles que nos têm apoiado e ativaram o desbloqueio DCT4PLUS: Todos os MXKEY que ativaram ou compradas já ativadas dct4plus antes da atualização v3.4 MXKEY revisão 1.0 irão receber : FREE 100 créditos DCT4 e BB5 100 créditos.") quer dizer entao que minha mxkey faz os blackberry e os HTC normalmente sem necessidade de comprar creditos correto? outra duvida já foi definido qntos creditos serão cobrados pela MXKey pra fazer os SL3? se será usada uma ativação ilimitada ou se vai ser por aparelho desbloqueado? Desde já agradeço e fico no aguardo, Sérgio SuportteCell

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas tenho a MXKey que foi ativada logo que saiu desbloqueio de 1661, a minha duvida parte da leitura disso no começo do topico:

("Como agradecimento pela dedicação demonstrada por aqueles que nos têm apoiado e ativaram o desbloqueio DCT4PLUS: Todos os MXKEY que ativaram ou compradas já ativadas dct4plus antes da atualização v3.4 MXKEY revisão 1.0 irão receber : FREE 100 créditos DCT4 e BB5 100 créditos.") quer dizer entao que minha mxkey faz os blackberry e os HTC normalmente sem necessidade de comprar creditos correto? outra duvida já foi definido qntos creditos serão cobrados pela MXKey pra fazer os SL3? se será usada uma ativação ilimitada ou se vai ser por aparelho desbloqueado? Desde já agradeço e fico no aguardo, Sérgio SuportteCell

Companheiro, isso ocorreu em maio, e na prática apenas deram 50 creiditos gratuitos a qualquer hum que tivesse uma mx-key pra cada um dos módulos nokia, então e até hoje quem adquirir uma mx-key recebe gratuitamente 50 creditos, porém não são suficientes, pra fazerem ilimitados desbloqueios, se no somatório total de seus créditos vc igualar ou superar os 100 creditos em cada módulo pode sim fazer ilimitados desbloqueios e usufruir de todos os módulos da mesma, inclusive os bb e htc, assim como unlock de modem etc...Boa sorte!

-----------Atualizado------------

Em tempo, pois não tenho a ferramenta editar post (perdão adm) Mas a ativação Sl3 assim que disponível tanto o clanshop como a cellmaster estarão informando aqui no forum, peço que aguardem pois ainda não está disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos tou precisando de um força.

Eu sei que passou por uma Nova Atualização e etc...

Só que até Hoje não estou conseguindo Atualizar meu Programa para essa Nova Versão.

Sempre Fica dando essa Msg:

sorry,aplication expired,check site for update,please!

Só que eu entro no site e tudo, vou nas Abas não Vejo as Opções de Donwloands de Algum File.

Vocês poderiam mim Explicar se a Nova Atualização seria essa: MXKEY online ?

Caso não for poderiam mim passar o Link de Donwloand?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0