Ir para conteúdo

Desbloqueio A706


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Apesar de ser um tópico antigo eu estou com um A-706 com código freeze. tento ler e da o mesmo erro postado acima ele reconhece o aparelho e da erro na eitura do MSL. lembro que pela ust erá gravada uma patch para unlock deste aparelhos hj não uso mais esta box e estu com a z3 (ótima por sinal) mas com este modelo especifica estou tomando uma surra. vi uma sugestão de gravar uma full flash, fiz este procedimento e continua na mesma situação. alguem conseguiu solucionar este problema? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo este procediento foi feito mas note que quando ele vai ler MSL2 ele da um erro. observação este aparelho que tenho esta com código freeze. tentei gerar o codigo via servidor da samsung mas da NO CODE. creio que tem q ser feito alguma reparação no software do aparelho mas no suporte da z3 achei apenas a flash. eu tinha a ust e pela ust aplicava-se uma patch unlock no parelh e ele desbloqueava na boa ja com a z3 creio eu q devido ao aparelho estar com freeze ele não consegue ler as informações do MSL2. obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo este procediento foi feito mas note que quando ele vai ler MSL2 ele da um erro.

observação este aparelho que tenho esta com código freeze.

tentei gerar o codigo via servidor da samsung mas da NO CODE.

creio que tem q ser feito alguma reparação no software do aparelho mas no suporte da z3 achei apenas a flash.

eu tinha a ust e pela ust aplicava-se uma patch unlock no parelh e ele desbloqueava na boa ja com a z3 creio eu q devido ao aparelho estar com freeze ele não consegue ler as informações do MSL2.

obrigado pela atenção.

amigo se o atc estive em Phone frezze tera que passa uma flash .

lembrando que no suporte so encontrara ingles e espanhol apos a flash e so desbloquear.

poste resultados.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...