Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,vou mandar.Aguarda um pouco.

boa noite amigo,não foi possível enviar uma foto da placa,mas fiz uma breve imagem no corel.Espero que possa entender a localizaçã dos dois componentes.Lembrando que quando abri a placa, ambos estavam com aspecto de queimado.PS: os dois componentes ficam bem próximos da quina do conector de bateria.Boa noite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença ao amigo Ivan Kern Nunes (vip), para contribuir com o post, caro jncell fica aqui o link com o manual do referido atc, de uma boa analisada, pode ajuda-lo, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32695d1349277959-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-s6102servicemanuallrar, na ultima parte tem algumas soluções pra possiveis dificuldades com o atc, abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença ao amigo Ivan Kern Nunes (vip), para contribuir com o post, caro jncell fica aqui o link com o manual do referido atc, de uma boa analisada, pode ajuda-lo, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32695d1349277959-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-s6102servicemanuallrar, na ultima parte tem algumas soluções pra possiveis dificuldades com o atc, abraço e boa sorte.

ok.vou baixá-lo agora mesmo,depois posto resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por mostrar o link.Analisei toda a placa e cheguei a conclusão de que os componentes danificados não estão relacionados com a imagem.O consumo continua normal.Sendo assim,posso conluir que é provável que o problema esteja no display do aparelho.Vou fazer atroca do mesmo e postarei resultados.Desde já agradeço a todos que me ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...