Ir para conteúdo

Full Dump e boot S7560M


Posts Recomendados

Ola, estou precisando desse backup que pode ser lido no mesmo modelo "s7562", a CPU é a mesma só a estrutura do software que é diferente. ele funciona tudo menos reconhecer o chip nas configurações de rede mesmo ja lendo o chip, com backup de um com certeza vai funcionar 100%. caso eu consiga antes de alguém me auxiliar com uma copia, estarei postando o backup na area correta que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag.html

Lembrando que é BOOT e o DUMP também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou precisando desse backup que pode ser lido no mesmo modelo "s7562", a CPU é a mesma só a estrutura do software que é diferente. ele funciona tudo menos reconhecer o chip nas configurações de rede mesmo ja lendo o chip, com backup de um com certeza vai funcionar 100%. caso eu consiga antes de alguém me auxiliar com uma copia, estarei postando o backup na area correta que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag.html

Lembrando que é BOOT e o DUMP também.

a gpg-jtag não tem este modelo

tem que ver pois pode mudar a pinagem jtag de um para o outro

mas boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gpg-jtag não tem este modelo

tem que ver pois pode mudar a pinagem jtag de um para o outro

mas boa sorte

Mano a pinagem e a mesma. um dump postado por você do "s7562" fez o aparelho funcionar tudo menos o sinal como eu descrevi acima. se tu tiver a sorte de pegar algum na sua assistencia e tiver um tempo disponivel por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a pinagem e a mesma. um dump postado por você do "s7562" fez o aparelho funcionar tudo menos o sinal como eu descrevi acima. se tu tiver a sorte de pegar algum na sua assistencia e tiver um tempo disponivel por favor me ajude.

eu não tenho este modelo aqui para copia a dump

mas se aparecer copio então

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu novamente postando rsrsrsrs... Resolvi o atc da seguinte forma transformei o S7560M em um S7562 de 2 chip usando a dump do fórum mesmo que foi postada por "Bruno Santana" na área de boot e dump pra gpg-jtag. Funciona tudo mesmo ate os 2 chips, basta escrever a dump s7562 e depois fazer o software pelo odin com uma rom s7562 e fazer o hard reset "wipe data" e o "wipe cache" e restaurar o os dados da EFS quem entende sabe o que quero dizer. No mais ainda acho melhor ter a dump do S7560M, não é todos os clientes que vai querer trocar a carcaça pra usar os 2 chip mas acaba se tornando opcional rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu novamente postando rsrsrsrs...

Resolvi o atc da seguinte forma transformei o S7560M em um S7562 de 2 chip usando a dump do fórum mesmo que foi postada por "Bruno Santana" na área de boot e dump pra gpg-jtag.

Funciona tudo mesmo ate os 2 chips, basta escrever a dump s7562 e depois fazer o software pelo odin com uma rom s7562 e fazer o hard reset "wipe data" e o "wipe cache" e restaurar o os dados da EFS quem entende sabe o que quero dizer. No mais ainda acho melhor ter a dump do S7560M, não é todos os clientes que vai querer trocar a carcaça pra usar os 2 chip mas acaba se tornando opcional rsrsrs.

blz mas neste momento esto copiando uma full dump S7560m para você

pode fecha o tópico ou vai aguarda a full dum S7560m ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mas neste momento esto copiando uma full dump S7560m para você

pode fecha o tópico ou vai aguarda a full dum S7560m ?

bom a minha solução vai ser do tipo opcional rsrsrs troquei a carcaça de um assim. claro que vou esperar a dump como eu disse não é todos clientes que vai querer assim, assim que tu postar as dump ja coloque no post que foi postada e encerre. se voce não se importar em me add no skype me manda um pm rsrsrs, gosto de ter contatos com feras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...