Ir para conteúdo

iden unlocker standalone basic ( descompactado sem proteção)


Posts Recomendados

iden unlocker standalone basic ( descompactado sem proteção)

para o pessoal que gosta de edição para alteração ou modificação o codigo hex esta liberado.

podendo ser editado como queira.

arquivo não encontrado no forun, novidade e tambem na internet acesso somente aqui.

colaboração minha ao forum.

Bobcrenne

;ueba

SW Apagado.

Administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce tomou o bonde errado porque se não tem é porque ninguem postou e hex meu amigo leigo é hex de hexadecimal edição de hex e nãp imei, não sei porque voce é suporte se não sabe o basico... nem tudo que voce escuta esta correto e o que voce fala não tem sentido e não esta correto em nada que falou. lamentavel a instrução tecnica do pessoal aqui. Bobcrenne, .. help me lady logic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edição de Hex , ESN, imei, serial, ou como for denominado é proibido por lei e proibido no fórum. Conhecimento não se discute, principalmente com pessoas que não o tem. Então, se pensasse como você fala seria certo a edição de ESN/HEX dos CDMA ? Se sou suporte, é porque pesquisei muito e ajudei muita gente. Talvez em algum momento meu conhecimento falhe, mas não em assuntos banais como esse. Te aconselho que pesquise bastante antes de postar besteiras, e principalmente, tenha respeito com os demais, pois de repente o que acha que está coberto de razão pode ser motivo de piadas entre os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce tomou o bonde errado porque se não tem é porque ninguem postou e hex meu amigo leigo é hex de hexadecimal edição de hex e nãp imei, não sei porque voce é suporte se não sabe o basico... nem tudo que voce escuta esta correto e o que voce fala não tem sentido e não esta correto em nada que falou.

lamentavel a instrução tecnica do pessoal aqui.

Bobcrenne, .. help me lady logic!

Edição de HEX por lei tbm é proibido e vejo que é um fraco no assunto, a próxima vez que faltar com respeito a staff desse fórum será banido e se não gostou de ser tratado dessa forma ADEUS.

Tópico bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...