Ir para conteúdo

LG E450f não aceita touch screen


Posts Recomendados

olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está tudo certinho com o sensor, o problema é o touch q não funciona após bloquear a tela (apertando o botão power) quando aperto o botão power outra vez(para acender a tela) a tela funciona normalmente, mas o touch não funciona mais. O q eu achei estranho é q quando o aparelho é ligado, o touch funciona normalmente, mas quando apago a tela e desbloqueio não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo trabalho com atacado de pecas e assistencia tive muitos poblemas com esses touchs alguns ate mesmo reiniciava o aparelho creio que foi um lote de touchs desse que deve ter vindo com defeito e vc deve ter comprato desse lote verifique ce a alguma numeracao no fex do touch e compare a mesma com os demais ja testado se for igual procure comprar outro com uma referencia diferente

ja coloquei 3 touchs e tudo a mesma coisa, nos 2 aparelhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...