Ir para conteúdo

5310 travando


Posts Recomendados

Estou com 02 nokia 5310 rm303 que travam na tela inicial ao colocar a data. Troquei também o flex do teclado, crendo que esse poderia ser um problema físico. Atualizei com várias flashs usando hwk, tenho somente essa ferramenta. Também usei uma pm modificada e depois a pm dele mesmo... Chegaram a funcionar mas depois voltou o problema. Alguém teria alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!! Tendo em vista o que o sr nos passou faça a leitura do mesmo e post para que possamos analisar para ver se tem algo de anormal, mas faça o seguinte de um erase no mesmo e logo apos passe uma flash com a versao maior que a do atc era original e logo em seguida passe uma boa PM que deve resolver caso seu problema seja software mesmo e nao hardware ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleo que foi postado sobre o defeito, procedimento e volta ao mesmo ponto inicial, acredito que vc deva fazer ai um retrabalho nas esferas bga, usando fluxo e tok lateral nos processadores. Ja resolvi vários com esse sintoma de defeito fisico com o procedimento que descrevi. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Opa, boa noite amigos! peguei um nokia 5310 a um tempo atrás que tive sorte em somente atualizar e o aparalho parar de travar na tela inicial que insere a data mais chegou um aqui que esta dando trabalho, ja fiz várias flashes com rm304/303, versao maior e outras mais o celular ainda insiste em ligar travado hehe... ja testei flashando uma PM e tbm sem sorte...se algum amigo que ja passou pelo mesmo problema e teve soluçao por favor poste uma ideia...obrigado! PS: ja foi feito reparo da Placa tbm (ressolda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...