Ir para conteúdo

lumia 520 nao atualizao pelo nokia sw update retail dando erro 0x80131500 o que fazer.


Posts Recomendados

boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.;oie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,parabens por estar com sua assinatura preenchida,como vi em sua assinatura voce tem a mxkey,e uma otima ferramenta assim como a atf para lumia e a variada linha nokia,mais vamos a sua solicitacao,segui o link.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/57997-procedimento-flash-nokia-520-rm-915-a.html#post302527

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...