Ir para conteúdo

Ajuda- Galaxy s5303b


Posts Recomendados

Bom pessoal, recebi de um cliente um Galaxy Pocket Plus GT- S5303b. O mesmo só carregava até a tela da samsung... Fiz um hard reset, porém o problema persistiu. (O aparelho está com uma aparência de muita lentidão, mesmo na tela de Recovery) Tentei solução pelo Odin com a rom oficial... e nada. O aparelho ficou mais lento ainda ate pra ligar ate a tela da samsung, distorcendo até o som. No aguardo de uma solução. Obg:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhor

A primeira coisa a se fazer nesses casos e uma desoxidação e atualização

Tente fazer atualização usando essa firmware

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-30.html#post309439

Se persistir o problema faça a desoxidação

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sera que o amigo poderia postar o jeito que vc consegui que eu rodei uma flash no meu sansung s5303b pela z3 mas ficou a mesma coisa.e eu tambem não consegui acha o pda,csc,code,moldem eu fis ele usando apenas o pda pela z3 mas ficou a mesma coisa.se puder me ajuda o cliente ja esta querendo leva o celular.desde ja agradesço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedindo licenças a todos, gostaria de sabe se você já fez a troca do touch, ou até mesmo o lcd pode ser que na teoria não tem nada ver mais seria bom troca para sana algumas duvida, mais seu caso possivelmente sera a Rom incorreta mesmo tente encontra outras rum disponivel para este modelo.

Editado por Marcelo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça ele pelo odim com a rom 2.3.6 e assim que fizer entre na configuraçao - aplicativos- gerenciador de aplicativos- e exclua o cache e limpar  todos os aplicativos um por um certeza que vai da certo pois o meu fiz isso e deu certo depois de ter testado varios firmwares.... e posta resultado se foi de grande ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então  eu cheguei passar a flash nele porem a hora que termina dis que deu tudo certo porem ele não chega  a iniciar ele fica travado no logotipo da sansung..ja passei pelo odim tambem e nada,ja abri o aparelho e a placa ta tudo ok, sem sinal de oxidaçaaõ ja fis ressolda nele tambem e nada troquei o lcd eo touch que nem o amigo marcelo souza indicou e agora eu estou tentando ve se encontro outra firmware com pda,csc,code,moldem pra ve se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso vc consegue fazer até no Odin coloque o aparelho em modo de download instale os drives no pc conecte o aparelho abra o odin verifique se a porta reconheceu o aparelho marque as opções e abra PDA, Modem e CSC e click em start para garantir que o aparelho não está desconectando você fica forçando o cabo usb todo dia eu pego um desse jeitinho ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...