Ir para conteúdo

como eu desbroqueio o samsung star i6220 por favor me ajude


Posts Recomendados

eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa XXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia; amigo para desbloqueio de seu aparelho se não fizer na operadora so por código de subsidio com nossos parceiros, ou leve-o a uma assistência que farão pra você.

heitor.luis@hotmail.com

No free.

eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia; amigo para desbloqueio de seu aparelho se não fizer na operadora so por código de subsidio com nossos parceiros, ou leve-o a uma assistência que farão pra você.

heitor.luis@hotmail.com

No free.

jan esta fazendo pela box z3x escolhendo o modelo s5230 e antes instale os drives do atc, ust pro tbem, agora fazendo no modelo normal apos a atualizacao da box....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...