Ir para conteúdo

Navcity NT-1710 e NT-1711 RK3026 Firmware compatível+tutorial de correção de tela Branca e invertida


Posts Recomendados

Só para avisar. No navicity NT-1711 com placa mãe C88/131206/V20 quando é copiado o build.prop ele nao inicia mais. Portanto funciona só se não rotacionar a tela. Mas muito bom o tuto, parabéns

 

OBS: Para resolver o problema basta editar o endereço de rotação no build.prop no proprio tab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui !

estava errando em algo muito bobo que não tinha reparado .

 

quando colocava pra selecionar o local do driver era só escolher novamente a opçao de baixo que vai perguntar se pode instalar esse tipo de driver não autorizado , erro bobo , falta de atenção !

 

mas ocorreu tudo certo , funcionando denovo o menino , muito obrigado pelas informações !

espero poder compartilhar experiências com vcs tbm !

ola estou com o mesmo problema que vc ,meu pc não reconheceu os draives vc pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde estou com o meu faz todo o processo mas na sai da tela branca icoo D70m, mesmo aplicando a kernel e o boot passos 2 e 3. Estou usando o Windows 8. Quem  mais teve este problema e como resolver? Vi no poste acima o relato, mas não vi se teve como resolver. 

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

 

nao to conseguindo fazer esse procedimento, pois meu tablet NT-1711 nao ta reconhecendo no win 7 32bts

amigo estava acontecendo isso comigo tbm ... mas so pq o ap nao estava totalmente desligado por via das duvidas retire o fio da bateria e conecte novamente ...

boa sorte ...

Boa tarde estou com o meu faz todo o processo mas na sai da tela branca icoo D70m, mesmo aplicando a kernel e o boot passos 2 e 3. Estou usando o Windows 8. Quem  mais teve este problema e como resolver? Vi no poste acima o relato, mas não vi se teve como resolver. 

 

Desde já agradeço.

amigo aqui o meu tbm e win 8 sem pro... veja o video acima e certifique q esteja totalmente desligado para fazer o 2º passo

boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom

Vamos ao que interessa!

*Pré Requisitos

Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 (Pesquise no google)

RK_Batchtool_v1.7

RK30_Drivers

FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom)

CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO

Testado com windows 7 x64

Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool.

Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2.

Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB)

Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no

programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do procedimento.

Seu Tablet reiniciará com a tela branca

.

Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM

Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START

No programa clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)

Clique em Flash ROM espere o processo, e novamente coloque seu tablet em

modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM

Ao final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet(agora com defeito da tela de cabeça pra baixo)

Faça ROOT no seu tablet instale o Root Explorer v3.1, substitua o arquivo Build.Prop da pasta System do seu tablet.

Reinicie e seja Feliz.

Muito bom! estava com um Tablet NT-1711 de um cliente e deu tudo certo! Obgdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo, tirar o tablet da tela branca. passei a firmware , abriu com a tela branca do dm 70. Copiei o arquivo cwm, e tentei fazer o procedimento utlizando o single tools e passar só o kernel e a parece o seguinte erro.

 

http://www.clanload.com.br/images/EydX4.j

 

alguem pode me dar alguma  sugestão. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue imagem do erro

 

http://clanload.com.br/?v=4KdOE.jpg


não consigo, tirar o tablet da tela branca. passei a firmware , abriu com a tela branca do dm 70. Copiei o arquivo cwm, e tentei fazer o procedimento utlizando o single tools e passar só o kernel e a parece o seguinte erro.

 

http://www.clanload.com.br/images/EydX4.j

 

alguem pode me dar alguma  sugestão. grato

 


segue imagem do erro

 

http://clanload.com.br/?v=4KdOE.jpg


não consigo, tirar o tablet da tela branca. passei a firmware , abriu com a tela branca do dm 70. Copiei o arquivo cwm, e tentei fazer o procedimento utlizando o single tools e passar só o kernel e a parece o seguinte erro.

 

http://www.clanload.com.br/images/EydX4.j

 

alguem pode me dar alguma  sugestão. grato

 


segue imagem do erro

 

http://clanload.com.br/?v=4KdOE.jpg

post-8394-0-90837800-1418310944_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, então estou com esse tablet tbm (Navicity 1711),consegui fazer ate a tela invertida não consigo passar o root, o qual tenho aqui esta em chines e não consigo fazer, ja tentei mas não abre nada no tablet, reconhece mas não instala o R, para poder fazer as mudanças necessárias. Sera que alguem poderia me ajudar nessa parte ou me passar uma Rom que não fique com a tela invertida. Obs a camera esta funcionando perfeita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...