Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Atenção,

Como podem notar o ClanGSM esta passando por modificações para melhor atender a todos nós, afim de evitar usuários que não contribuem apenas passam por aqui para levar nossas informações e nem nos agradecer, por conta disto será adicionado ao conjunto de normas ClanGSM mais um critério.

Usuário com menos de 10 mensagens não poderão ver anexos.

Esta regra foi feita em favor aos membros que contribuem e não querem seus arquivos, tutoriais e dicas em mãos de pessoas que não merecem, desta forma chamando usuário que por conta disto não querem expor seus arquivos e dicas.

E nós que não contribuímos? tendo esta regra em ativa chegou a hora de VOCÊ começar a pensar de outra forma, Fórum é ajuda mútua não tenham medo de postar ClanGSM é 100% democrático todas duvidas e dicas são interpretadas "DENTRO DAS REGRAS" da mesma forma independente do usuário.

A isso é mole, vou postar um monte de besteira e farei o download que precisar.

Ai é que entra a forte equipe de Moderação e Administração ClanGSM eu pessoalmente estarei observando usuário que se acham espertos e pretendem fujir a regra da pior forma possível.

Hoje ainda estarei designando aos Moderadores que fiquem ALERTA e que darei autoria total para banirem sem aviso prévio usuários infratores.

Todas 10 mensagens terão que ser de teor técnico relacionado aos assuntos abordados no fórum.

PS: Por favor tomem consciência e façam o melhor, vamos modificar a cara da classe nos reciclando em vida real e virtual também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...