Ir para conteúdo

sansung S3332 zero nao funciona


Posts Recomendados

ok meus amigos peço a todos os que compartilharam esse problema minhas grandes desculpas e me perdoem por esse erro de escrita . -------------------------------xxxx-------------------------------------------------------------------xxx-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- continuando peço tambem aos moderadores deste forum que se poder fazer correção logo noinicio do topico ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo verifique o contato da tecla se está bom, teste com um multímetro no x1 se o ponteiro movimentar a tecla está boa se não movimentar faça uma leve ressolda e uma limpeza geral na placa. ---------------------------------------------------xxxxxxxxxxx-------------------------------------------------------------------------------- Amigo teste a tecla no multímetro no x1 se movimentar ela esta boa, se não faça uma leve ressolda e uma limpeza geral na placa e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola parceiro fiz o q vc falou o multimetro nao funcionou, e agora o que fazer?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

boa tarde colega ,revisei este tópico para ficar a par do problema, e na minha opinião só pode ser uma trilha rompida embaixo da camada verde esmalte da placa , neste caso é bem possivel não estar tendo continuidade de corrente nesta tecla o que em tese explicaria o não funcionamento da mesma, procure pelo manual técnico deste modelo, baixe o mesmo para ter noção de onde começa e termina a trilha responsável , desta forma você pode corrigir fazendo um jumper ou refazendo a trilha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...