Ir para conteúdo

BOX_60889: Invalid device information. error: 769 windows 7 ultimate 64 bits


guim

Posts Recomendados

companheiros estou tentando instalar a box no nootbook com windows 7 ultimate 64 bits a 5 dias pesquisando e lendo bastante mais nao obtive sucesso ja tentei mais de 8 procedimentos apagar registro, tentando instalar estas ultimas versoes da box volcano e da este erro BOX_60889: Invalid device information. error: 769 por mais que eu tente mudar os drivers prolific diversos, diminuir a porta, desativar assinatura forçada do driver, e ate Digite "regedit" e clique em OK Go para HKEY_CURRENT_USER Mais Em seguida, a Software Então vá para volcano_tool Em seguida, clique com o botão direito sobre ele e selecione "Expandir" Haverá uma ou mais pasta volcano_tool, clique com o botão direito sobre ele e excluí-lo tudo que tento é invao, e nos outros pc com win 7 32 bits foi que leva a crer que pode ser o driver se alguem tiver uma soluçao pra utilizar a mesma no win 7 64 bits vou ficar muito grato... detalhe na versao antiga funciona normal... ( V2.1.7 ) e nas atualizaçoes da este erro ai na imagem... e tambem tentei substituir os arquivos de licença dessa antiga pra nova sem exito algum... obrigado aguardo ajuda...

post-18155-139968123279_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

companheiros estou tentando instalar a box no nootbook com windows 7 ultimate 64 bits a 5 dias pesquisando e lendo bastante mais nao obtive sucesso ja tentei mais de 8 procedimentos apagar registro, tentando instalar estas ultimas versoes da box volcano e da este erro box_60889: Invalid device information. Error: 769 por mais que eu tente mudar os drivers prolific diversos, diminuir a porta, desativar assinatura forçada do driver, e ate digite "regedit" e clique em ok

go para hkey_current_user mais

em seguida, a software

então vá para volcano_tool

em seguida, clique com o botão direito sobre ele e selecione "expandir"

haverá uma ou mais pasta volcano_tool, clique com o botão direito sobre ele e excluí-lo

tudo que tento é invao, e nos outros pc com win 7 32 bits foi que leva a crer que pode ser o driver se alguem tiver uma soluçao pra utilizar a mesma no win 7 64 bits vou ficar muito grato...

Detalhe na versao antiga funciona normal... ( v2.1.7 ) e nas atualizaçoes da este erro ai na imagem...

E tambem tentei substituir os arquivos de licença dessa antiga pra nova sem exito algum...

Obrigado aguardo ajuda...

perdi minha box ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,tente instalar com este driver,mais antes de tudo remova completamente a box,mais antes com ela conectada va em gerenciador de dispositivos e e clic em remover drivers e em seguida instale este.boa sorte.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/37452-drivers-volcano-box-2.html#post321633

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa meu brother desculpa a demora mais ja testei com este driver e com o pc formatado... limpeza de todos registro... e todas box que ta com problema o primeiro procedimento que faço é ir no gerenciador de dispositivos e clico na opçao desinstalar driver... obrigado ja tentei esses procedimentos antes... o pessoal da gpg industries falaram pra falar com o fornecedor... e eles entrar em contato direto com a gpg dragon industries... agora é só aguardar o pessoal do www.clanshop.com.br  pelo o que falaram eles nao falam com usuarios finais somente com fornecedores... mais mesmo assim se vc achar outro procedimento pode me indicar obrigado meu brother....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...