SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel_Dantas

Access Violation at Address

3 posts neste tópico

estou com um mx-key do colega que estar dando erro quando vou clicar em Sing Application, quem ai pode me ajudar a resolver esse erro

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo é notifica-lo pelo título do seu tópico, "Seja mais objetivo com o título, assim facilitando para um próximo usuário com o mesmo problema."

Desabilite o anti-vírus e use a nova versão com vários Bugs fixados.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um mx-key do colega que estar dando erro quando vou clicar em Sing Application, quem ai pode me ajudar a resolver esse erro

Eu estava observando que muitos usuários, em diversos forum's, adaram tendo o mesmo tipo de erro e sem solução, até que o erro ocorreu comigo e resolvi informar a forma que procedi e obtive solução,

se o seu caso for o mesmo que eu e esta utilizando a ultima versão do 3[1].3_rev1.8_fix_20100422.

1º pegue o instalador do mobileEx_setup_v3.3_rev1.7_fixed(20100322) clique em executar e quando perguntar se deseja remover completamente a versão rev1.8+fix clique em não! depois avance na instalação até o fim.

2º faça agora o sign application

pronto agora ta funcionando e é somente instalar agora a versão mais recente ( mobileEx_setup_v3[1].3_rev1.8_fix_20100422)

ao final verifique que tudo estará funcionando normal.

Se encontrou nos post, algo que lhes foi útil favor clique em obrigado pra incentivar-nos a sempre ajudar mais e mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0