SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anderson.roseno

Códigos de segurança Samsung gt-i6220

4 posts neste tópico

Pessoal, não lembro o código de segurança do meu aparelho samsung gt-i6220, agora não consigo usa-lo, alguem poderia me dizer como faço para reseta-lo? abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se não possui nemhum equipamento profissional fica dificil, mais de esse reset *2767*3855# se não sair, vai ter que leva seu aparenho a uma assistencia.

Pessoal, não lembro o código de segurança do meu aparelho samsung gt-i6220, agora não consigo usa-lo, alguem poderia me dizer como faço para reseta-lo?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum, esse aparelho e touch screen, qdo tento digitar esses codigos ele nao aceita. só aceita 8 caracteres e não deixar usar o #... Vou ver se tento pelo cabo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

smil42a4db08c3514entao amigo conect o aparelho na nspro com o cabo e210 selecione adquirir informacoes coloque a bateria ai o at esntrando em boot looder vai pedir para vc espetar o cabo usb ligue o at selecione pc suite clik em ok e espere alguns minutos saira os cods de rede e de bloqueio blz qualquer duvidas poste resultados....smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0