Ir para conteúdo

U600 parou de ligar durante atualização


Posts Recomendados

Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado...

Tópico Movido para Area Correta.

Editado por Ricardo Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado...

Você só possui esta ferramenta para Samsung?

Se sim, faz o seguinte:

Reinicia novamente o soft de sua HWK, e comece todo o processo novamente, este aparelho está congelado, e isso é realmente software.

Poste resultados.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A box que nosso colega "mikael" usa é a N-box como citado a cima.

Na maioria dos casos isso é atualização

Mude a flash por uma outra a maior que tiver da emsma versão,e mande gerar de novo que seu problema sera solucionado com sucesso

Boa Sorte

Meu caro, está completamente visível que a Box é a N-box, portanto, preste atenção ao meu questionamento ao colega Mikael, abaixo.....

Você só possui esta ferramenta para Samsung?

Aliás, vossa resposta, é a mesma que eu acabei de passar ao user, porém com outras palavras.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A box que nosso colega "mikael" usa é a N-box como citado a cima.

Na maioria dos casos isso é atualização

Mude a flash por uma outra a maior que tiver da emsma versão,e mande gerar de novo que seu problema sera solucionado com sucesso

Boa Sorte

obrigado pela resposta....deu certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...