Ir para conteúdo

N95 8G MORTO


Posts Recomendados

Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras

post-11189-139967389145_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras

logo cedo eu pedi uma solução como não obtive respostas tentei e descobri o defeito estava na sequencia das firmware como dito aqui no forum é pelo tamanho de cima para baixo da maior para menor mas esse telefone sequencia diferenciada segue em anexo

post-11189-139967389159_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!!! Antes de qualquer coisa qual era a versao original do atc? E o senhor efetuou um backup do mesmo da Rpl, Pm e etc, antes de qualquer procedimento? Pois o mesmo é meio arriscado a fazer entao caso nao tenha feito o sr pode ter um pouco de dificuldade para revive-lo ok. Entao aconselho o amigo a fazer backups de todos BB5 para que nao possa ter dor de cabeça ok. Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sequencia que o Sr. mostrou no anexo esta da seguinte forma; do maior arquivo para o menor. O mesmo encontrado aqui no forum, e o anexo do seu segundo poster ta igual ao primeiro, so mudando a versão da PPM e UDA.

Mais fora isso, resolveu o problema do N95?

Aguardo resposta.

logo cedo eu pedi uma solução como não obtive respostas tentei e descobri o defeito estava na sequencia das firmware como dito aqui no forum é pelo tamanho de cima para baixo da maior para menor mas esse telefone sequencia diferenciada segue em anexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sequencia que o Sr. mostrou no anexo esta da seguinte forma; do maior arquivo para o menor. O mesmo encontrado aqui no forum, e o anexo do seu segundo poster ta igual ao primeiro, so mudando a versão da PPM e UDA.

Mais fora isso, resolveu o problema do N95?

Aguardo resposta.

resolveu sim aparelho 100% funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...