SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulocosta

nokia 6101

11 posts neste tópico

to com nokia 6101 nao tem iluminação no lcd ja testei outro cabo flex outra placa do lcd e nada.quem puder me ajudar por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja trocou o próprio LCD?

to com nokia 6101 nao tem iluminação no lcd ja testei outro cabo flex outra placa do lcd e nada.quem puder me ajudar por favor

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, Srº nao tem iluminação ( ele aparece imagem so que nao acende os leds ) correto ?

caso o que o nosso amigo Igor citou nao resolva ao lado do Motor Vibra tem um Capacitor ( basta substitui-lo )

Compartilhar este post

Link para o post

comigo ja resolveu fazendo um limpeza bem feita nos componetes q fica ao redor do conector do flex na placa principal, até mesmo uma ressolda pode resolver bem leve.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo no display tem três trilhas as mais largas no seu lado direito é so raspar e passar a solda que vai fucionar normalmente. naum esqueça de agradecer se der certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo é só retirar o resitor que fica entre o vibra cale blindagem do PA e fazer um jumper com estanho.

Compartilhar este post

Link para o post

faça este jumper.

Caro amigo ; muito bom a sua contribuição , mais o canto de postar foto de repara e na ária de reparo.

aqui.Please login or register to see this link.

Vamos manter o forum organizado , contamos com vocês .

Fica com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estava também com um 6101 com este mesmo problema troca o encaixe da malha na placa mãe ok. testado 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0