Ir para conteúdo

LG E615f pisca a cada 15seg


Posts Recomendados

Boa noite. Galera, veja só que "estranho". Estou com um LG E615f, que está ocorrendo o seguinte: * ligo o aparelho, com o aparelho ligado, consigo mexer em tudo, usar normalmente. Agora se aperto o botão Power ele entrar em standby até ai tudo bem. Aperto Power para que saia do modo standby e entra na tela de desbloqueio, a partir dai começa... Fico mexendo no celular e acada 15 seg ele pisca por 1 seg ou seja fica com a tela preta rapidamente e continua de onde vc parou. Isso se repete independente se você está mexendo em aplicativo, internet, jogos. O mais estranho é que se ligo ele e NÃO aperto Power para entrar em modo standby ele funciona normalmente, mesmo se ficar mexendo por horas, isso só ocorre após deixa-lo em standby e retornar. O que já fiz? * restauração * firmware: V10P_00.kdz (vou passar outra pela octopus e vê se resolve) * troca da bateria totalmente carregada * já deixei em economia de energia ativada, aumentei o limite de inatividade da tela * limpeza da placa * já testei o display, touch * não é o sensor ou algo parecido, pois já testei somente a placa + display + touch ligado separado, fora. Alguém já passou por isso, teria alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Paulo, esqueci de mensionar, já troquei sim por mais dois cabos flex Power, estou baixando outras duas firmwares para testar, caso não resolva tentarei uma ressolda, mas se alguém tiver dicas ou já ter passado por algo parecido agradeço.

amigo entrou aqui um E615 que com o LCD todo trincando, segundo o cliente apos uma queda que levou, tinha partes no lcd que ainda era possível ver imagem então fiz alguns teste e vir que era apenas a troca do LCD, fiz a troca e para minha surpresa o lcd apos alguns segundos usando a aparelhos, piscava LCD testei alguns que tinha aqui mais ficaram do mesmo jeito, mais quando eu colocava o original o mesmo não ficava piscando, como na época eu não tinha o original aqui para testa tive que entrega ao cliente. acredito que alguns aparelhos deste só funciona com LCD original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um com o mesmo problema ja testei 4 displays inclusive original e da amesma coisa interesante que quando chegou co ma tela trincada nao piscava e agora nem retornando o display original do aparelho continua fazendo a mesma coisa mas o meu caso apos ele ligado aproximadamente 10 minutos ele começa a dar o dfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Realmente é muito estranho, pois tenho mais dois E615 aqui funcionando perfeitamente, coloquei a placa neles, com os display deles que nunca foram trocados e ainda assim também continua, então o display é 100% original, mas igual vocês citaram, antes da troca do display estava tudo OK... Heeee bomba. Vou tentar uma ressolda hoje, coisa que imagino não resolver, mas vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso acontece muito com esse modelo e o e612 tbm quando se faz procedimentos via octopus box lg , unlock, flash, repair, etc..... (mas se eu fosse o sr. tentaria antes uma flash via vygis e depois repair nvm). mas se for o caso de estar apagando os leds do lcd talvez isso funcione..... créditos: magoga

post-151159-139968112658_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Em questão que o Metrópoles mencionou do sensor é só quando a gente troca o touch , e o touch não é uma linha mt boa ai isso acontece , esse questão do L5 apagar e acender a Tela Muitas vezes é o visor . Se na sua assistência tiver um que nunca foi trocado o visor , tente pega essa placa e colocar nele para fazer os teste. Ja tive muita dor de cabeça com isso kk' . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Da tela ficar piscando e devido ao LCD paralelo pois não tem a mesma quantidade de capacitor que o Original e devido a suas diferenças de montagem de circuito, ele tem essa oscilação. Quem tiver esse problema pode cronometrar que o erro acontece sempre em 25 segundos pode variar mais esse e o normal aonde pegamos o erro quando o aparelho já esta ligado um tempo. A solução para o mesmo e efetuar a troca do LCD pelo ORIGINAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...