Ir para conteúdo

Motorola A1200e - BP_NOT_READY


Posts Recomendados

Olá a todos!

Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha:

BP_Not_Ready

Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR

MBM flash mode

Batt trickle chrg disabled

Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro.

Agradecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá a todos!

Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha:

BP_Not_Ready

Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR

MBM flash mode

Batt trickle chrg disabled

Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro.

Agradecimentos!

Estou com o mesmo problema, ja passei varias flashes e nada, se alguém tiver a solução e puder postar, agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, o msm erro consegui resolver com o Test Point e full flash...segue e imagem TP:

Siga as instruções da imagem

[ATTACH=CONFIG]10111[/ATTACH]

Só complementando o amigo Luc@s.

Procedimentos com TP são extremamente arriscado se feito de maneira errado, façam por sua conta e risco.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha:

BP_Not_Ready

Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR

MBM flash mode

Batt trickle chrg disabled

Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro.

Agradecimentos!

Amigo experimente aplicar esta flash e poste o resultado :

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/smart-clip-s-card-s-cout/9649d1272447609-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-r532l4_g_11-40-1ar_lp0003b_retail_desbloqueada-rar

Senhores, o msm erro consegui resolver com o Test Point e full flash...segue e imagem TP:

Siga as instruções da imagem

file:///C:/DOCUME%7E1/Michel/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif

Grande Luc@s me desculpe mas não tem como eu ficar sem falar nada nesta sua resposta.

Apenas colocar uma imagem de Test point anexada e dizer que conseguiu resolver com test point e full flash ,sem descrever os procedimentos usados ou dar uma dica significativa.

O test point no A1200 é um procedimento bem arriscado recomendado para técnicos mais experientes ,em 90 % dos casos é compatibilidade de firmware o problema mencionado acima ,podendo ser também ocasinado por queda do aparelho ou oxidação mais branda.

Para cortar ou retirar a blindagem para efetuar o test point requer atenção para não danificar a placa.

No caso de ser necessário executar o test point no A1200 existem 2 test points distintos para este modelo.Pode ser usado qualquer um deles mas usando o procedimento para cada box SmartMoto ou MSS .

Uma dica importante ao fazer o test point :

Ao usar a fonte de alimentação deixe desconectado o negativo e positivo para fazer o test point e depois conecte os dois ,se deixar o negativo conectado fazer o test point e colocar so o positivo da erro na maioria das vezes .

Segue abaixo os dois test points com os procedimentos (traduzidos)para Smart Moto e MSS,lembrando que pode ser usado qualquer um mas juntamente com o procedimento de cada box.

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

qndo faço o teste point soh axa o boot em 9.00 esta certo?

Senhor, reconhecendo com esse boot pode-se fazer uma flash com arquivo compatível.

Estou com o Mesmo Poblema Amigos, So que o Meu telefone não liga nem nada, simplismente as veses aparece a tela vermelha com esse erro, não conecta no computador nem carrega o celular :s Aguardando respostas Obg'

Senhor, faça uma boa ressolda e também verifique se a bateria esta totalmente carregada, caso não tenha exito, tente pelo procedimento do Test point.

segue o link:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/6967-motorola-a1200e-bp_not_ready.html#post40297

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, estou com o mesmo problema, a diferença que agora eu consigo utilizar normalmente meu ming.

Se eu entrar no modo boot aparece em tela vermelha o seguinte:

FLASH_KEY_PRESS

Boot Module:

BOOT_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR

MSM FLASH MODE

BATT TRICKLE CHRG DISABLED

Eu estava completamente louco, até porque ele ficou assim após eu tentar passar um fw full.

Bom, resolvi o problema de uma forma muito simples (pelo menos agora eu acho isso)

Passe uma fw a1200 em russo (não tenho o link da mesma, mas logo que upar ela eu posto)

Foi a unica que fez o coitado ficar ligado, pois as outras começavam a passar a fw e desligava após 2 ou 3 minutos.

Após passar a fw em russo, ficou normal, porem em russo, alterei o idioma para inglês e sai usando.

Depois de procurar muito pela net, encontrei duas FW

a1200e Original TIM

a1200e Original CLARO

com muito medo la fui eu tentar normalmente, pra minha surpresa, ta funcioanando as mil maravilhas, porem apos passar a da TIM ou a da CLARO, ele bloq pra outras operadoras, mas como eu tenho o código de subsidio, isso não foi um problema realemente.

Obs.: Se eu entrar no modo boot, continua aquela mensagem.

Ajudei em algo?

Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...