Ir para conteúdo

Posts Recomendados

amigos do forum eu ativei minha box para usar os blackberry mas da esse erro na hora q tento conectar server has not replied. ai fecha o programa.

  • Your account is registered
  • Your account is ACTIVATED
  • Blackberry services is ACTIVATED
  • Your free credits balance is: 10
  • Your paid credits balance is: 80

aki esta mostrando q esta ativado, mas da erro e nao consigo usar os blackberry se puderem ajudar...

post-213-139968110792_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente esse procedimento abaixo

1. Desinstale tudo de blackberry do seu pc

2. Vá até a pasta c:\windows\system32\drivers e delete RimUsb.sys, RimSerial.sys e libusb0.sys, então reinicie o pc

3. Desinstale libusb e o suporte lgtool bb e reinicie o pc

4. Faça o download e instale o lgetool_bb_support_1.1.exe que tem no suporte então reinicie o pc

5. Conecte um BB ao computador e escolha o driver manualmente -> c:\Program Files\LGE Tool\driver select the 'BlackBerry_Smartphone-BR.inf'.

6. Tente usar novamente a LGTool

Não é garantia que dê certo já que é problema passado por muitos usuários e ainda sem uma solução definitiva por parte da equipe da box!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu fiz o procedimento, mas ele continua com o erro, eu pluguei o 8520 e ele pediu para instalar o driver e eu mandei o caminho q vc passou mas ele nao reconhece o driver, ai eu baixei da propria blackberry os drives e deu certo, interessante que quando eu conecto na mxkey ele detecta normal o celular eu acho q eh problema na ativacao, post-213-139968113856_thumb.jpg quando eu clico em conect ele pede para ativar a licença depois ele da o erro server host no replied.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu fiz o procedimento, mas ele continua com o erro, eu pluguei o 8520 e ele pediu para instalar o driver e eu mandei o caminho q vc passou mas ele nao reconhece o driver, ai eu baixei da propria blackberry os drives e deu certo, interessante que quando eu conecto na mxkey ele detecta normal o celular eu acho q eh problema na ativacao,

[ATTACH]43439[/ATTACH]

quando eu clico em conect ele pede para ativar a licença depois ele da o erro server host no replied.

Nesse caso, tem que verificar junto ao pessoal da Setool, se o seu card foi ativado!

Para isso entre em contato com eles através do Suporte(em inglês).

Passe para eles o número do seu Cartão e aguarde um retorno deles.

Ou entre em contato com o seu revendedor e peça para que ele faça isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...