Ir para conteúdo

como tirar codigo de segurançar do motorola w220 e2 black?


Posts Recomendados

estou com um w220 e2 black que estar pedido o codigo de segurança, ja tentei passar flash nele,mais não pasou no scoult,alguem tem a solução para esse ploblema? ja pesquisei no forum não tem nada falando sobre esse w220 e2 black!!!!

Olá, bom dia, envie um print por favor, pra gente poder entender melhor o q houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

estou com um w220 u2 estou precisando tirar o codigo de segurança mas na hora de passar a flah da erro de flash estou usando o cabo t190 se alguem tiver uma solução ficarei no aguardo!

Amigo, pela propria comports da smart vc reseta o código para 1234 ou 0000.

  • Vai em computer comports
  • Aba chimei
  • Seleciona o modelo w220
  • Clica na opçao reset user code e pronto ta resetado 1234 ou 0000 ok!!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 10 meses depois...

é so fazer como nosso amigo Lucas Silva falou, chegou um desse para mim hoje, tentei aquele esquema de tirar bateria rapido e colocar de novo para ver se dava, igual faz no C115, muito gente conhesse esse esquema, motorola ta pedindo codigo, ai voce tira bateria rapido e coloca de novo, que ele liga sozinho sem o codigo, mas nesse w220 nao consegui, então pesquizei no melhor forum de celular que é o clan gsm , e encontrei a solução que nosso amigo Lucas postou, apenas abri a smart moto, fui em computer comports , na aba chimei, selecionei o modelo w220 e mandei ler o codigo, eu poderia ter mandando resetar codigo, mas eu quiz fazer a leitura do codigo, e foi bater e valer é so fazer igual Lucas Silva disse, nao tem erro . vejam a imagem ai do que eu fiz boa sorte a todos

post-6291-139967746302_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos eu tambem estou com um motorola desse mesmo modelo, e não consegui tirar o codigo pela smart clip. se algum de vcs tiver uma outra solução me ajudem por favor

Olha vc pode tentar pela scout amigo,o programa funciona com dongle da smart é só baixar ai vc instala os drives do atc e o programa reconhece então é só ir na aba serviço que vai ter a opção de reset de codigo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...