Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
JNTelecom

Entendendo a Desfragmentação de discos

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Quando o espaço de disco é limitado, um arquivo utilizará qualquer espaço livre em um drive, espalhando-se pelos clusters em diferentes partes do disco rígido. Isso pode permitir que pedaços de um arquivo possam, eventualmente, serem divididos por todo o drive (efeito chamado de "fragmentação de arquivo"). A performance do drive pode diminuir, pois, leva tempo para que o drive encontre todos os clusters separados. Você pode perceber isso na forma do tempo de carregamento mais demorado para seus jogos, ou na hora de salvá-los. Utilize o Desfragmentador de disco no Windows XP para deixar seu drive de modo que os arquivos não sejam divididos. Clique em Iniciar, executar, digite Dfrg.msc clique em OK. Utilize o botão Analisar para verificar o drive primeiro e medir a quantidade de fragmentação e, em seguida, selecione Desfragmentar se houver mais de 10% de fragmentação. Lembre-se que isso pode levar até várias horas para ser realizado, dependendo do tamanho do drive, o número de arquivos e a quantidade de fragmentação - nessas horas, 512 MB de RAM são mais do que bem-vindos.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×