Ir para conteúdo

Coisa mais estranha alguem já viu isso ?


Posts Recomendados

Eu instalei o Windows 7 no meu computador e estou começando a instalar todas as minhas box, a primeira box HWK ate agora não consegui, já ate abri um topico sobre isso, quando clico lá no UFS PANEL e vou em UPDATE BOX, da um erro tipo SERVER ERROR, não sei sé é problema no servidor ou o outra coisa, MAS OUTRA COISA QUE QUERO FALAR AQUI é o seguinte: Fui instalar 2º Box Sigma Key, instalei ela, depois observei lá no gerenciador de dispositivos que tinha um icone de exclamação em amarelo, ou seja ta faltando instalar driver por que ta em amarelo em exclamação, ai eu tentei de todas as formas más o driver não instala e o ponto de exclamação não desaparece, ai pensei assim, vou tentar abrir o programa para ver o que acontece e engraçado que o programa ta funcionando normal e a box tambem, sera possivel que no windows 7 a box sigma fica apresentando esse ponto de exclamação em amarelo no gerenciador dispositivos ?? é normal isso ? vejam a imagem

post-6291-139968106634_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal não é, para resolver faça o seguinte: 1. desconecte os cabos das Box 2. aperte com o botão direito do mouse sobre o ponto de exclamação, e clique em Desinstalar 3. agora conecte o cabo da BOx e veja que o driver será instalado, caso dê erro novamente (ponto de exclamação/interrogação), procure o driver manualmente e faça a instalação. isso deverá resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal não é, para resolver faça o seguinte:

1. desconecte os cabos das Box

2. aperte com o botão direito do mouse sobre o ponto de exclamação, e clique em Desinstalar

3. agora conecte o cabo da BOx e veja que o driver será instalado, caso dê erro novamente (ponto de exclamação/interrogação), procure o driver manualmente e faça a instalação.

isso deverá resolver.

ta errado, se eu seguir a ordem que você falou não da certo, veja bem, primeiro você mandar DESCONECTAR OS CABOS DA BOX, se eu fizer isso o icone em amarelo vai desaparecer mesmo pois a box foi removida, agora tentei fazer o que você disse com a box conecta, DESISTALEI O DRIVE ( CARTÃO INTELIGENTE ) QUE É O QUE TA APARECENDO EXCLAMAÇÃO EM AMARELO , depois desliguei a box e liguei de novo e reconheceu o driver mais ficou amarelo do mesmo jeito, SÓ QUE A BOX FUNCIONA PERFEITAMENTE MESMO ESTANDO COM ESTE ICONE DE EXCLAMAÇÃO EM AMARELO, só pra complementar, a outra box z3 deu certo, SOMENTE ATE O MOMENTO a box sigma esta apresentando este erro estranho que na verdade não é um erro, pois se fosse a box não iria funcionar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juninhocelular, antes de mais nada, te indico a seguir a seguinte regra do fórum:

7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema.

Isto facilitará em muito em futuras dúvidas.

Seu problema parece estar relacionado a assinatura de drivers.

Tente efetuar o seguinte procedimento e veja se resolve:

Clique no menu "Iniciar" do Windows e, em seguida, clique dentro da caixa de pesquisa.

Digite "cmd" na caixa de pesquisa.

Clique com o botão direito do mouse na opção "cmd", que aparece nos resultados das listas de busca, e selecione "Executar como Administrador". Dependendo da configuração do sistema, pode ser necessário confirmar a sua escolha ou seu nome de usuário e senha de administrador para continuar.

Digite o seguinte comando em uma única linha e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS

Digite o seguinte comando, em uma única linha, e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON

Feche a janela "Prompt de comando".Clique no botão "Iniciar", mantenha o cursor sobre a seta ao lado do item "Hibernar" no canto inferior direito do menu e selecione "Reiniciar". A verificação da assinatura digital do driver será desativada na próxima vez que o Windows for iniciado.

Fonte site EHOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juninhocelular, antes de mais nada, te indico a seguir a seguinte regra do fórum:

Isto facilitará em muito em futuras dúvidas.

Seu problema parece estar relacionado a assinatura de drivers.

Tente efetuar o seguinte procedimento e veja se resolve:

fiz isso e não resolveu não, mesmo assim eu agradeço por tentar ajudar, importante é que a box ta funcionando, eu abri esse topico mais para falar dessa coisa estranha, pois ja 4 pessoas falaram comigo que tem o mesmo problema do icone em amarelo e não atrapalha em nada o funcionamento das box
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juninhocelular, antes de mais nada, te indico a seguir a seguinte regra do fórum:

Isto facilitará em muito em futuras dúvidas.

Seu problema parece estar relacionado a assinatura de drivers.

Tente efetuar o seguinte procedimento e veja se resolve:

fazendo o que vc falou, o computador fica em modo de teste, ai tive que fazer ao contrario para voltar ao normal, ou seja aonde vocce mandou colocar DISABLE eu coloque ENABLE E ON eu coloquei OFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de Instalar a Octopos ativada para Lg e a Z3box no meu Notebook Vaio core i5 4 gigas de memória. Ficou o mesmo ícone amarelo e detalhe, somente 1 ícone. como são duas boxes, pensei que daria dois ícones. Pesquisei no Google e tem um monte de explicação sobre isso. Um dos motivos é que o Windows 7 tenta achar o drive como se fizesse parte do pacotão do windows. Já que os driver não é como XP. Ter que ficar procurando na internet usando programas ''doctor Device'' ou ''drive Easy''. Ele já vem com todos. Provavelmente a box foi conectada ao PC antes de os drivers estar instalados. Pelo menos foi o que eu fiz. Conectei a box para ela pedir o drive e eu buscar o Directory. Essa para mim foi a explicação mais aceita do que procurei em fóruns do windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...