Ir para conteúdo

Dúvidas Troca de Touch dos S3, S4, NOTE etc


Posts Recomendados

Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.

no seu caso pode está danificando devido a temperatura não está ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo , no meu caso eu uso a pistola de ar quente ,barata e pratica . aquecendo por no massimo 3O segundo , com pausa de 1 minuto , e usando folha sufite pra separa o vidro danificado , amigo ja fiz essas trocas e muitos modelos , como S4 , S3 , I9O82 , S4 mini , I92OO mega , iphone 4 e 5 , e nunca graças danifiquei um aparelho , mas e so ter calma e paciencia e nunca faça com pressa ,, dei no maximo um dia de prazo para o cliente , boa sorte amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...