Ir para conteúdo

Não consigo fazer update client da hwk pelo wireless


Posts Recomendados

Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060

connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu)

corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou

porque o host conectado não respondeu.)

Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal .

minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ?

Obrigado !

Dependendo do modem Wifi que vc usa tem até Firewall incluso, tem que verificar, pode estar bloqueando o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o firewall tah desativado e o q tava relacionado a ele e nao deu certo, mew roteador é um linsys wrt 160nv3 !

se alguem tiver mais alguma ideia ??

Obrigado !

Olha primeiro você terá que aguardar 24 horas para poder atualizar novamente e eu já peguei 3 Box saras aqui de clientes para atualizar o problema só foi resolvido apos troca do cabo de alimentação usb ele não pode ser longo demais pois cai a voltagem dele e não alimenta normal a Box.se lhe fui útil agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha primeiro você terá que aguardar 24 horas para poder atualizar novamente e eu já peguei 3 Box saras aqui de clientes para atualizar o problema só foi resolvido apos troca do cabo de alimentação usb ele não pode ser longo demais pois cai a voltagem dele e não alimenta normal a Box.se lhe fui útil agradeça.

Amigo de uma lida mais aprofundado no topico o amigo diz que conseguiu pelo moldem 3G ele esta com uma duvida sobre a rede Wifi porque a mesma esta com algum tipo de bloqueio e não deixa fazer a atualização da HWK.

Mais agradecemos a sua Opinião fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha primeiro você terá que aguardar 24 horas para poder atualizar novamente e eu já peguei 3 Box saras aqui de clientes para atualizar o problema só foi resolvido apos troca do cabo de alimentação usb ele não pode ser longo demais pois cai a voltagem dele e não alimenta normal a Box.se lhe fui útil agradeça.

@Junior

Amigo creio que o problema estava no seu cabo e não no comprimento dele, pois uso um cabo com extensor que da mais de 2 metros e não tenhu problema algum.

@Juliano

O pc que esta dizendo esta conectando normalmente na Net? Ele so não atualiza o Modulo?

Pois esse erro é mesmo de falha na rede.

Siga os passos do nosso Amigo JNTelcon e poste Resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior

Amigo creio que o problema estava no seu cabo e não no comprimento dele, pois uso um cabo com extensor que da mais de 2 metros e não tenhu problema algum.

@Juliano

O pc que esta dizendo esta conectando normalmente na Net? Ele so não atualiza o Modulo?

Pois esse erro é mesmo de falha na rede.

Siga os passos do nosso Amigo JNTelcon e poste Resultados

Eai, modifiquei a rede no Pc, tenho q faze no modem tbm, pq ele me da 3 opcões de dns estatico 1 - 2 -3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, modifiquei a rede no Pc, tenho q faze no modem tbm, pq ele me da 3 opcões de dns estatico 1 - 2 -3

Fiz as modificacoes no modem e na rede do pc no protocolo tcp/ip dos dns e nao deu certo tbm e outra coisa pra usar o programa de desbloqueio de mini modens dc - unlocker da erro de conexao do servidor tbm, acho q vou ter q voltar pro cabos mesmo !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as modificacoes no modem e na rede do pc no protocolo tcp/ip dos dns e nao deu certo tbm e outra coisa pra usar o programa de desbloqueio de mini modens dc - unlocker da erro de conexao do servidor tbm, acho q vou ter q voltar pro cabos mesmo !

Abraços !

Formatei o pc e tudo se resolveu !

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...