Ir para conteúdo

IMPORTANTE: Opinião real sobre o fórum Clan GSM [Atualizado]


Posts Recomendados

Pessoal, realmente ficou bom demais, mais será que ninguem tem opnião para melhorarmos mais ainda, alguma sugestão ou outra coisa parecida, podem ficar a vontade.

Com todo respeito a equipe do forum, estou enviando algumas sugestôes.

post-20451-139967388917_thumb.jpg

1. Primeiramente existe um espaço muito grande ao lado do logo que poderia ser usado de alguma outra forma, p ex. para colocar o reloginho.

2. Não sei se é só no meu navegador, mas existe um problema nas pop-ups do menu onde os banners encobrem as mesmas.

post-20451-139967388976_thumb.jpg

3. Existe uma redundândia na barra de "Home". Existe um botão semelhante embaixo.

4. Essas duas barras poderiam ser uma só.

5. A barra de navegação poderia ficar abaixo dos banners. Isto pq os usuários acessam a parte de baixo dos banners, assim toda vez que queremos clicar nela precisamos subir até onde elas estão.

6. O reloginho, apasar de bonito, não tem utilidade.

Considero o Clan um dos melhores, e como eu disse com todo respeito, não sou web designer, só estou postando algumas idéias que eu acho q ficariam boas e se não forem implementadas também todo o crédito a equipe do forum.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com todo respeito a equipe do fórum, estou enviando algumas sugestões

Sua opinião é exatamente o que precisamos e queremos de todos os usuários, mostrar o que pode ser melhorado cada vez mais dento de nossa comunidade.

1. Primeiramente existe um espaço muito grande ao lado do logo que poderia ser usado de alguma outra forma, p ex. para colocar o reloginho.

Esse espaço foi colocado estrategicamente para futuros anúncios Etc.. (Logo terá utilidade)

2. Não sei se é só no meu navegador, mas existe um problema nas pop-ups do menu onde os banners encobrem as mesmas.

Não é só com você, esse problema é no (Internet Explore) -> Veja que no Firefox fica normal, estamos verificando uma solução para este.

3. Existe uma redundândia na barra de "Home". Existe um botão semelhante embaixo.

Esse é um padrão do Vbulletin 4, essa barra é para melhor organização e navegação do usuário quando se encontra dentro de um determinado tópico querer voltar somente ao fórum e não ao (Home) inicial.

5. A barra de navegação poderia ficar abaixo dos banners. Isto pq os usuários acessam a parte de baixo dos banners, assim toda vez que queremos clicar nela precisamos subir até onde elas estão.

Infelizmente essa é uma configuração do antigo Vbulletin 3, algumas coisas no VBulletin 4 são totalmente diferentes (Pode verificar que os fóruns que utilização VBulletin 4) Todos tem esse padrão.

6. O reloginho, apasar de bonito, não tem utilidade.

Relógio retirado, será recolocado somente quando restar 2 dias antes da comemoração do 1° ano de existência de nosso fórum Clan GSM.

Nossa Equipe de Administração lhe agradece por sua dedicação e preocupação com nossa comunidade. Tenha certeza que levaremos em conta todos os passos citados por você para deixar nossa comunidade cada vez mais perfeita aos olhos de todos vocês que a fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de conversar com um usuário, segue conversa abaixo.

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

o forum d vcs é complicado d entrar heim amigo

Heitor Luis® diz:

o que vc fala de complicado, nao vejo nada de errado, mais fala ai sua reclamação

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

deixa assim

Heitor Luis® diz:

pode falar rapaz, intensao é ajudar, será q estamos falando do mesmo forum?

F este é meu fórum

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

sim este mesmo

Heitor Luis® diz:

entao qual o erro, ja fez cadastro?

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

sim

Heitor Luis® diz:

e qual a duvida

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

deixa

muitoi complicado d explicar

Heitor Luis® diz:

ok, de qualquer forma acredito que o problema poderia ser resolvido, já que no momento temos - Há 2465 usuários online, todos logados e usando, mais de 2 mil usuarios online

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

to falando complicado pra entrar

podia ter muito mais

isto t garanto

mas muito complicado

Heitor Luis® diz:

se vc explicasse para mim o complicado seria mais fácil, se vc fez cadastro já entrou, já é user nomal no status

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

tentei entar 2 vezes

dsesisti

Heitor Luis® diz:

ahh vc nao consegue logar

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

não

Heitor Luis® diz:

mais como tem mais de 2 mil logados neste momento, acredito que o forum nao tem erro, se puder me falar o erro que aparece ai fica fácil corrigir

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

c fosse já tinha feito

Heitor Luis® diz:

amigo, na boa, estou numa maior boa vontade tentando ajudar vc, e vejo que vc nao está nem ai, entao tranquilo, utilize outros fóruns pelo Brasil

uma Boa Tarde

JÚNIOR (TEKCELL CELULARES) ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DESBLOQUEIO diz:

boa tarde

Estou postando isso pelo seguinte motivo, qualquer usuário do ClanGSM pode fazer qualquer tipo de reclamação, caso não queiram postar aqui no tópico podem me add no msn ( heitor.luis@hotmail.com ) que terei o maior prazer em atender, desde que tenha educação e paciência para explicar o fato ocorrido. Podem ter a certeza que vou aceitar qualquer usuário desta casa e terei a maior boa vontade em ajudar pelo msn ou pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos do forum.. gostei muito do forum muito pratico e eficiente...

So queria deixar uma obs ou pedido....

Quando entramos nos topicos aparecem primeiro os mais antigos... seria melhor se aparecece os mais recentes primeiro e assim por diante....

Grato pel ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião caro Antonio Gelson.

Eu fui Administrador a anos de um destes fóruns citados por você, então sei como funciona os outros fóruns. Não somos contra copiar, mais somos a favor dos créditos de onde foi copiado, o que postamos aqui com exclusividade são copiados (Control C + Control V) sem ao menos citar o autor. Garanto que a Administração do Clan GSM respeita essa ética, e se nos acompanha tem visto a realidade mais de perto, caso queira (Fatos) nos mande MP que lhe encaminhamos inúmeros "Clones".

pra ser sincero eu como usuario de qualquer forum que existe nao importa se copia ou deixa de copiar e tenho quase certeza que é a opiniao da maioria de quem busca uma soluçao ou informaçao, o que importa é encontrar o que busca, por que na verdade nenhum forum do brasil cria alguma coisa, tudo sao copias, pelo menos eu como quase leigo nao conheço nenhum fabricante ou flash e software brasileiro.

tenho consiencia que existe sim no brasil e aqui no forum clan gsm e em todos foruns tecnicos eficientes e que no maximo elaboram alguns tutoriais ja criados.

pelo que sei ou que me disseram e que existe um forum internacional onde participa os criadores de tudo e pode se dizer que é o maior forum do mundo, agora aqui no brasil na minha opiniao os foruns sao todos iguais nao acho um melhor que o outro, pois o que nao encontramos em um achamos em outro e gosto de todos que muito tem ajudado a nossa classe sem nenhum custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero eu como usuario de qualquer forum que existe nao importa se copia ou deixa de copiar e tenho quase certeza que é a opiniao da maioria de quem busca uma soluçao ou informaçao, o que importa é encontrar o que busca, por que na verdade nenhum forum do brasil cria alguma coisa, tudo sao copias, pelo menos eu como quase leigo nao conheço nenhum fabricante ou flash e software brasileiro.

tenho consiencia que existe sim no brasil e aqui no forum clan gsm e em todos foruns tecnicos eficientes e que no maximo elaboram alguns tutoriais ja criados.

pelo que sei ou que me disseram e que existe um forum internacional onde participa os criadores de tudo e pode se dizer que é o maior forum do mundo, agora aqui no brasil na minha opiniao os foruns sao todos iguais nao acho um melhor que o outro, pois o que nao encontramos em um achamos em outro e gosto de todos que muito tem ajudado a nossa classe sem nenhum custo.

Dessa infelizmente discordo totalmente de vc, eu por exemplo cansei de postar aqui soluções de flashes ou desbloqueios que ninguem tinha postado, saiu modelo novo no mercado imediatamente eu ou algum membro da staff buscamos a solução o mais rapido possível e muitas das vezes conseguimos isso, o dia que ninguem mais postar ai eu quero ver que ficam os fóruns e os novatos do ramo, quanto ao fórum melhor do mundo que vc citou é o gsmhosting, a maioria dos aparelhos brasileiros não tem nenhuma solução por lá.

Agora vc acha justo eu ou qualquer outro usuário se matar para ajudar a todos do fórum e outro vem e copia na maior cara de pau e ainda não coloca os creditos ao mesmo? Acredito que todos que se DEDICAM ao fórum concordam comigo, a não ser aqueles que só querem sugar mesmo, esses dai realmente só querem solução, ajudar que é bom nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Heitor eu já vi essa história antes! apesar da pouca idade estou na área a bastante tempo e por isso digo que já vi várias vezes pensamentos como este, direi só umas coisinhas.

pra ser sincero eu como usuario de qualquer forum que existe nao importa se copia ou deixa de copiar

Você diz isso porque nunca sofreu plágio, a dor é grande amigo, pessoas perdem amizades velhas, encerram negócios por conta disto.

e tenho quase certeza que é a opiniao da maioria de quem busca uma soluçao ou informaçao, o que importa é encontrar o que busca

Não, FELIZMENTE as grandes mentes e a maioria dos que querem o bem da profissão não pensam desta forma.

por que na verdade nenhum forum do brasil cria alguma coisa, tudo sao copias, pelo menos eu como quase leigo nao conheço nenhum fabricante ou flash e software brasileiro.

Totalmente equivocado, existem vários membros de outras comunidades e parceiros do ClanGSM que dão AULA, inclusive pessoas da ativa, ser FABRICANTE não quer dizer DESENVOLVEDOR, o que vejo lá fora é apenas ( PLÁGIO ) e todos compram suas ferramentas achando que o cara é o bom, sem saber que os anônimos e inclusive BRASILEIROS estão por trás disso tudo.

tenho consiencia que existe sim no brasil e aqui no forum clan gsm e em todos foruns tecnicos eficientes e que no maximo elaboram alguns tutoriais ja criados.

No ClanGSM existem pessoas que se DOAM à profissão elaborando tutoriais de SUA AUTORIA para facilitar os "LEIGOS" e fique certo que! não é COPIA!

Não serei hipócrita em dizer que no ClanGSM existem desenvolvedores de equipamentos e etc... Mais tem pessoas que AJUDAM [ Postando uma experiência, mandando o relato ao Suporte, entrando em contato pelo Sonork e ICQ perdendo noites como já fiz ] e lhe digo mais infelizmente o mundo CAPITALISTA não abre espaço para que nós "MEROS BRASILEIROS" ao seu ver nos aprofunde mais no caso, pois bem! ou trabalhamos e levamos o pão para nossas familias ou perdemos noites para que no final pessoas como o senhor digam " NO BRASIL [ forum clan gsm e em todos foruns tecnicos eficientes e que no maximo elaboram alguns tutoriais ja criados ]" isso é realmente lamentável.

pelo que sei ou que me disseram e que existe um forum internacional onde participa os criadores de tudo e pode se dizer que é o maior forum do mundo,

Existe sim e como o Heitor citou é o GSM HOSTING, este fórum é enorme e conta com vários fabricantes mais isso não é sinônimo de ética, onde mais vejo plágio é no HOSTING, acho que nós BRASILEIROS somos mais éticos do que os extrangeiros.

agora aqui no brasil na minha opiniao os foruns sao todos iguais nao acho um melhor que o outro, pois o que nao encontramos em um achamos em outro e gosto de todos que muito tem ajudado a nossa classe sem nenhum custo.

GRAÇAS A DEUS os fóruns são diferentes, tanto no conteúdo como nos membros e Administração, gosto quando diz "gosto de todos que muito tem ajudado a nossa classe sem nenhum custo." por isso dê mais valor à quem mesmo nos fériados e demais datas estão presente para manter a ordem, facilitar vossas vidas e no final entristecesse com algumas opiniões.

Michael Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um user me chamou no msn e me perguntou isso:

Assistência ~ P o n t o C e l l ~ diz:

Heitor, oque voce acha do Clan monta uma Camiseta !

eos user interessados comprarem =)

tipo voces so monta o modelo

dai depositamos a voce ou a outros .... ( valor camiseta + frete + trabalho rsrs )

e voces nos envia

Vamos analisar, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá a todos, bem já que alguém ressuscitou o tópico, provavelmente por não lembrar da regra, aproveitarei o gancho pra comentar sobre essa citação muito importante:

... No ClanGSM existem pessoas que se DOAM à profissão elaborando tutoriais de SUA AUTORIA para facilitar os "LEIGOS" e fique certo que! não é COPIA!

Não serei hipócrita em dizer que no ClanGSM existem desenvolvedores de equipamentos e etc... Mais tem pessoas que AJUDAM [ Postando uma experiência, mandando o relato ao Suporte, entrando em contato pelo Sonork e ICQ perdendo noites como já fiz ] e lhe digo mais infelizmente o mundo CAPITALISTA não abre espaço para que nós "MEROS BRASILEIROS" ao seu ver nos aprofunde mais no caso, pois bem! ou trabalhamos e levamos o pão para nossas familias ou perdemos noites para que no final pessoas como o senhor digam " NO BRASIL [ forum clan gsm e em todos foruns tecnicos eficientes e que no maximo elaboram alguns tutoriais ja criados ]" isso é realmente lamentável. ...

Certamente isso é verdade, pois não querendo aparecer ou algo do gênero, mas todos meus tutoriais foram criados exclusivamente a este fórum, jamais os publiquei em nenhum outro, eu disse até agora jamais, caso tiver algum exposto em outros fórum, blogs e por aí vai, foi outro que copiou. Então Michael, esta sua citação não só é correta, como verdadeira de fato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião real sobre o fórum Clan GSM

[Atualizado]

Posted Image

Durante duas semanas tivemos grandes mudanças em nosso visual, novas funcionalidades, novas ferramentas, sistemas de segurança Etc..

Mais isso tudo é pensado tão-somente por um único objetivo.

Levar até os colaboradores do Fórum Clan GSM o melhor fórum para técnicos do Brasil.

Saiba mais sobre este assunto no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6457-grandes-mudan%E7-e-atualiza%E7%F5es-clan-gsm.html

Isso é um fato comprovado por todos.

Existe uma pergunta:

Por que não falam que o Clan GSM é o maior fórum para técnicos do Brasil?

Resposta:

Seria falta de ética de nossa parte, pois o maior fórum para técnicos do Brasil é o Fórum EIL (Velho conhecido de todos)

Porém, só existe dois fóruns no Brasil que podem citar, maior e melhor, os demais estão bruscamente nos copiando (Vergonhosamente).

Ou seja, trabalhos duro para "AMADORES" nos copiar, mais isso não nos interferiu e nem tão pouco tem haver com este tópico.

Nossa Equipe de Programação e Administração quer saber:

O que acharam da nova Atualização de nosso Sistema Vbulletin e o novo visual do Fórum Clan GSM?

Opiniões para melhorar cada vez mais são aceitas (Fórum é de todos)

Bom ary o forum ta SHOW mais infelizmente vou descordar de você em uma assunto!!!

"Forum EIL" vou ser sincero tenho uma conta la pois esta negativada por ter falado umas verdades a um moderador!

Eu acho errado varias coisas la... EX: ter uma certa quantia de casa para efetuar download!!!

Bom se eu sou tão inexperiente ao ponto de eu ser negativado no forum deles, no CLAN GSM que e um forum respeitado por todos, eu não seria 3 estrelas não e verdade??

Bom acho que esse "MITO" que o FORUM EIL e o 1º ja deu o que tinha que da ja neh!!!

Passado e passado!

Jã foram o primeiro mais felizmente para nooosss estamos sem sombra de duvidas em 1º...

Gostaria de ressaltar minha dica (ideia boba!)...

Vocês tem o seu chat entre vcs ADM certo?

Porque não fazer um para os status baixos tb!!

Separando-os por status de hierarquia (membro,colaborador,avançado,master...)

Bom uma ideia meio doida mais ta ae!

Bom Trabalho a todos!

CLAN GSM SEMPRE EM 1º LUGAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...