Ir para conteúdo

apos atualizar e71 nao liga


markim

Posts Recomendados

[

Olha amigo não sei como olhar a versão desse aparelho o q foi feito foi salvar o arquivo dele mesmo e depois jogar no próprio aparelho,

Amigo boa noite!!!º qual o problema apresentado no atc para atualizar?. faça o seguinte reinstale a firmware original q vc guardou do atc """ backup "" e ele ira ligar novamente.. ja obnservou se a bateria esta carregada?? teste e post resultados.. paz !!! boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correto amigo deveria jogar a mesma flash so que tem que ela nao ficor salvo e gostaria de saber por que quando ajente tentar salvar mais nao fica salvo.

amigo boa tarde!!! observando a tela q voce nos enviou para ver o final do procedimento .. compreendo q o senhor não fez atualização "" troca de firmware "" acho q distraidamente o senhor fez outro procedimento e realmente não salvou a firmware do aparelho.. ou senão a firmware esta corrompida e o atc relamente não ira ligar mesmo ..mais isto é facil de resolver se o senhor ainda não aplicou fimware diferente no aparelho pois as informações da anterior ainda continuam no aparelho mesmo morto!! faça o seguinte teste.. ligue o atc a box, ache a pinagem do mesmo.. apos click em BOOT leia as informações da fimware do atc.. apos procure uma firmware compativel aqui no forum e passe para o atc... teste e post resultados!! paz !! boa sorte!!

procure sua firmware aqui neste link..

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho deu uma luz com essa flash so q não fica ligado , eu ligo ele depois logo em seguida ele desliga o que mais pode fazer ?

ok !!! irei postar outra firmware para vc.. pois esta deve ter a informaçao de lcd errada.. aguarde ..paz !! boa sorte !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do forum tem um aparelho e71 que foi feita atualizaçao nele apos essa atualizaçao o aparelho nao liga mais a minha box é a spiderMan Vor mandar a tela que mostra o final da atualização ok se alguém poder mim ajudar agradeço

amigo já aconteceu isto comigo,de logo apos o processo de flash o aparelho não ligar. simples faça um format no mesmo e pronto. já fiz isto muitas vezes sempre deu certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pode encerar este tópico já foi resolvido o problema eu joguei uma flash de um outro aparelho ( bx e 71 i@ ) e ele ligor normal só não reconhecia chip defeito (imei ), pela regra do fórum não pode falar sobre isso, desde já agradeço a todos pela força .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...