Ir para conteúdo

samsung gt-i9300 nao liga apos cair na agua!


Posts Recomendados

post-66714288-139968096549_thumb.jpgboa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]42994[/ATTACH]boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?

amigo persista na desoxidação você tem a banheira...casso tenha coloque ele de um dia para outro... isso deve ta a conteçendo pó causa da oxidação na placa tente isso e poste resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

attachicon.gif38891.attachboa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?

ola amigo pedir licença ai ao amigos .... quando vc coloca na fonte ele vai para 0,09 ne isso??  esta pci esta com consumo... deixe ela ligada na fonte e verifique qual compenente esta esquentando e faça a troca do msm ....

boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo, de acordo com as condições que vc falou, o problema talvez esteja em algum capacitor ou resistor.Talvez algum destes, que esteja ligado ao circuito de carga,tenha sido danificado pela água.Tente ligar o aparelho na fonte usando voltagem baixa,talvez consiga perceber qual componente está em curto.Pode ajudar, como foi falado, fazer uma análise do esquema deste aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ola amigos do clan,estou c um atc aqui com o mesmo defeito ele n liga o cliente citou q ele molhou,porem faz fiz varios procedimentos normais ,ai ele so esta ligando um led azul,alguem pode nos ajudar desse ja grato!!!!

Amigo como nossos amigos,jncell e avincell evidenciaram o q pode ser!!!!!!!!!!!Com certeza verifique estes posts q eles mostraram q com certeza verá o que acontece.Digo isso pq temos que levar muitas coisas em consideração!!!!!!!!!!!Como verificar a placa mesmo,pois nossos clientes(nem todos)são sinceros ao trazer o problema a nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só ajudando na finalização do Cleyton15. Sempre que estamos com uma placa com qualquer tipo de consumo antes de tentar fazer qualquer procedimento nela, primeiramente precisa ser desconectado da placa todo o tipo de periférico que nela esteja conectado como display, flex, vibra, campainha, câmera e tudo mais para só ai colocar o aparelho na fonte de alimentação para procurar possíveis consumos. Os defeitos procurados em um celular parte do mais fácil para o mais difícil Ir direto para placa sem ver a possibilidade de ser algo mais simples é o caminho para a condenação da PCI. Abraço a todos.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...