Ir para conteúdo

Guia de Reparo para Sony Ericsson


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Sony Ericsson W100i Spiro

Tela LCD Solução de Problemas de reparação

Sony Ericsson W100i Spiro, problemas de exibição na tela LCD W100a. O seguinte guia abaixo mostra quais componentes particulares precisa ser primeiro cheque se uma exposição ocorreu como ilegível, branca, saturada, apresenta tela em branco ou vazio.

Para reparos problemas de exibição, se a tela LCD não está danificado, quebrado ou rachado, você pode tentar restaurar o firmware ou flash firmware primeiro dispositivo a fazer antes de fazer qualquer solução de problemas de hardware. Se o problema ainda existe e confirmou que o firmware do telefone está ok, você pode então avançar para a resolução de problemas de hardware.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Dicas de reparo no Sony Ericsson Spiro LCD Problemas Screen Display.

1. Verifique o módulo de tela LCD, tem uma nova tela LCD de substituição se forem danificadas.

2. Verificar o LCD flexível fio cabo de fita, substitua se danificada.

3. Verifique os conectores Flex Pin, limpa se oxidado resolder, e substitua se necessário.

4. Verifique a parte superior do teclado PCB bordo. Substituídos caso estejam danificados.

5. Se os procedimentos acima não irá resolver o problema, re-quente ou retrabalhar o IC CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony Ericsson E Xperia X1

Touch Screen não está respondendo no modo paisagem - Solução de reparo.

Esta problemas comuns na Sony Ericsson Xperia X1 como, touchscreen só pára de responder, uma vez deslizar para fora o teclado, acabou tela preta quando deslizar para fora ou abrir, o telefone às vezes não tem imagem em tudo quando o telefone aberto e só pode trabalhar no modo retrato. (Se você é um usuário padrão por este produto você pode verificar o período de garantia do seu X1 Xperia, se ainda não expirou, você pode enviá-lo para os centros SE serviços para reparação.) Este todos os problemas existe quando o cabo plano flexível de arame em Xperia X1 está sendo danificada já. No início do meu encontro com isso, eu tentei hard reset o aparelho e tentou ROMs diferentes, mas o problema ainda persiste. Então a única solução para isso, é substituir o fio de cabo de fita para corrigir o problema.

Posted ImagePosted Image

Na maior parte mais da minha história de reparo no Xperia X1 tem esse problema comum de muitos usuários padrão. Xperia X1 foi liberado última outubro de 2008, se não estou enganado, mas quase foi ao longo de centenas de que eu tenho reparado com problemas mesmo problema. Eis as guias de desmontagem para SE Xperia X1 de sites confiáveis: iFixit formymobile De qualquer forma, você pode comprou um cabo flexível plano de substituição ou fita no ebay. Não adianta tentar comprar uma imitação um, ou você pode experimentar mais backjob de seus clientes, que outta possivelmente acontecer.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...