Ir para conteúdo

Multilaser M5 3G erro atualização , não liga


Posts Recomendados

Peguei um Multilaser M5 3G (nb049) para trocar o display e atualizar o software pra corrigir alguns bugs. Display trocado fui atualiza-lo... baixei os arquivos do site da Multilaser, e iniciei o processo conforme instruções junto aos arquivos baixados. Ao iniciar a atualização, deu erro "DL Error".(tentei mais algumas vezes e continuou na mesma) E desde então o telefone não dá sinal de vida... só reconhece pelo USB , quando conectado sem a bateria. Queria saber se alguém conhece alguma forma de corrigir isso... (li comentarios a respeito de um PhoenixUsbPro relacionado a tablet multilaser, mas nada relacionado a esse modelo especifico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Nesse caso você terá que passar uma room universal de acordo com o processador dele,Abra o tablet e me informe qual seu processador para poder te ajudar

E só lembrando Não fique Abrindo e pedindo ajuda de seu problema em vários post sem necessidade apenas espera que alguém ira tirar sua duvida

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/multilaser-333/55430-multi-laser-m53g-senha-2.html#post313609

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Encontrei um site explicando um procedimento pela ferramenta "MultiSync", que por sinal não deu certo. Mas nessa tentativa, esse programa baixou no meu PC uma versão de ROM deste modelo de aparelho. Usando esta ROM, tentei mais uma vez o processo que havia encontrado no site da Multilaser (SPMultiPortFlashDownloadProject)... E Funcionou! (para meu alivio) O aparelho ligou, porém voltou com a Mensagem de "IMEI INVALIDO"... após algumas tentativas com aplicativos da Playstore, o IMEI do aparelho voltou a ser reconhecido e essa mensagem sumiu ... Pablo, Muito Obrigado por ter dado uma luz... graças ao seu comentário sobre uma ROM Universal foi direcionou minhas pesquisas e encontrei esse outro site... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jovem conseguirira me explicar o que fez... pois estou com um m5 3g com este mesmo problema e procedimento do site da multilaser nao funciona da erro

Olá,

Encontrei um site explicando um procedimento pela ferramenta "MultiSync", que por sinal não deu certo. Mas nessa tentativa, esse programa baixou no meu PC uma versão de ROM deste modelo de aparelho.

Usando esta ROM, tentei mais uma vez o processo que havia encontrado no site da Multilaser (SPMultiPortFlashDownloadProject)... E Funcionou! (para meu alivio)

O aparelho ligou, porém voltou com a Mensagem de "IMEI INVALIDO"... após algumas tentativas com aplicativos da Playstore, o IMEI do aparelho voltou a ser reconhecido e essa mensagem sumiu ...

Pablo, Muito Obrigado por ter dado uma luz... graças ao seu comentário sobre uma ROM Universal foi direcionou minhas pesquisas e encontrei esse outro site...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jovem conseguirira me explicar o que fez... pois estou com um m5 3g com este mesmo problema e procedimento do site da multilaser nao funciona da erro

Boa tarde Senhor

Tente esse procedimento e post resultado

 

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/57160-android-tablet-atualiza%C3%A7%C3%A3o-procedimentos.html?p=302292#entry302292

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Window Title]
MultiSync


[Content]
Falha de conexão ao servidor Multilaser. Favor tentar novamente em alguns instantes.


[OK]

aparentemente fora de serviço vou tentyar mais tarde
 

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

bom dia karina,o forum e voltado a tecnicos especializados em manutencao,caso nao possua conhecimento tecnico aconselho a voce levar seu atc a uma assitencia tecnica de sua confianca.caso possua conhecimento tecnico segui o link com possivel solucao.fique com DEUS e boa sorte.http://www.clangsm.com.br/vb/multilaser/59054-multilaser-m5-liga-e-congela-tela-inicial.html#post318312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia senhor sugiro procurar um profissional qualificado ou assistência , pois este fórum possui conteúdo exclusivo para técnicos da área. de forma que somente um profissional saberá executar tais procedimentos. evite usar de macetes e tutoriais postado pela rede, pois na maioria dos casos ninguém ira garantir que funcionem 100%. na grande maioria dos casos acaba-se perdendo o equipamento . então siga este conselho meu caro e não perca seu equipamento para tutoriais inválidos na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um m5 3g rosa que estava travando na tela inicial fui tentar atualizar pelo site da multilaser deu erro e não liga só acende a luz depois apaga,passei três dias e nada, mais resolvi. O problema não estava em cabo nem no pc estava no windows formatei o pc estalei o XP e tudo resolvido então galera o instale o XP que resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde Galera, alguem tem alguma solução para esse erro? O meu Multilaser M5 tbm deu erro na atualizaçao da Multilaser, nao passa de DL error.

 

Senhor já tentou esse procedimento

 

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/57160-android-tablet-atualiza%C3%A7%C3%A3o-procedimentos.html?p=302292#entry302292

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, se voltar o erro eu dou um print e coloco aqui, mas foi erro do programa, tipo, parou de responder.

 

Senhor anexe uma imagem do erro para que possamos analisar

Bom dia, agora consegui fazer o download do arquivo, so q agora fala que o dispositivo não é suportado pelo sistema. Oq tenho q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...