Ir para conteúdo

KP265 trilha do conector de carga rompido


Posts Recomendados

Caro amigo, fica difícil de citar algum jump, pois não sabemos quais as trilhas foram rompidas, se desse para postar a foto dos estado da placa seria ótimo para agilizar seu problema.

Aguardo.

Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, o celular esta na garantia ainda ,a assistência tecnica alega que as normas que lhe são passadas pelo suporte tecnico do fabricante, é que seja descaracterizada a garantia quando se tratar de trilhas rompidas, o que faço agora?compensa arrumar? vou no procon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ?

Caro amigo; da uma olhada no reparo que tem mostrando como reparar as trilha de carga nesse link a baixo!.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-6.html#post42859

espero que lhe ajude.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...