KP265 trilha do conector de carga rompido
0

8 posts neste tópico

Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, fica difícil de citar algum jump, pois não sabemos quais as trilhas foram rompidas, se desse para postar a foto dos estado da placa seria ótimo para agilizar seu problema.

Aguardo.

Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maquina não e das melhores , sei que não ficou mas e só pra voçê ter uma ideia Igor , vou tentar arrumar uma maquina melhor aki

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Igor o esquema que fiz pelo paint não ficou bom mas da pra intender eu acho ,rsrsrsrsr.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de anexar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, o celular esta na garantia ainda ,a assistência tecnica alega que as normas que lhe são passadas pelo suporte tecnico do fabricante, é que seja descaracterizada a garantia quando se tratar de trilhas rompidas, o que faço agora?compensa arrumar? vou no procon?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo; da uma olhada no reparo que tem mostrando como reparar as trilha de carga nesse link a baixo!.

espero que lhe ajude.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo no linck que o nosso amigo ronysat postou tem duas pelas dicas ... Boa sorte... By André Cell.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0