Ir para conteúdo

C260 sem audio RX


Posts Recomendados

Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente. Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas. Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato. Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente.

Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas.

Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato.

Desde já agradeço a atenção de todos.

amigo o defeito pode tar no caflex ou no conctou de fone de ouvido fassa o teste e troque os 2 p ver se resolve o seu problema boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...