Ir para conteúdo

I8190L Não Remove Senha Padrão apos Flash


Posts Recomendados

Olá amigos dos desta maravilhosa ferramenta de suporte a técnicos da Microeletronica! Vamos lá! Apareceu na minha assistência uma abençoado I8190l como bloqueio de senha padrão, como todo sabemos a princípio imaginei que o famoso hard rest resolveria tentei uma, duas, varias vezes e nada - não entra em modo recovery. Levei para as boxs apliquei varias flashs com Octopus e Z3, até como o Odim e a bençoada senha padrão permanece. Gostaria de saber se alguém já resolveu algo assim e o que o causa está permanência de senha mesmo após varia gravações de flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Amigo, sei que esse assunto ja foi bem batido aqui, mas todos os topicos que vi ao tentar entrar deu erro, parece que foram removidos, então, estou com o mesmo problema, i8190l que apliquei varias flash, tanto pelo odin como pela z3, e o mesmo nao sai a senha, e ao tentar entrar em modo recoveri ele trava e nao vai, sera que alguem pode me dar uma luz??????

Ah, essa flash que postaram em cima eu baixei e nao adiantou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja alguns modelos que que nao apaga dados de usuarios como no seu caso, porem sem sucesso por mim.

ja peguei um galaxy y e um lg L5 os dois apliquei flash mas todos sem sucesso.

creio eu que seja um problema na memoria e somente com jtag(nessa interface consegue APAGAR qualquer dado da memoria e apos escrever outro)

entao acredito que a unica solução seria o jtag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, como citei anteriormente, tentei fazer com Odin e tenho a Z3 onde apliquei varias vzs flash nesse aparelho, tentei fzr reboot por adb e tbm nao reconhece, ele instala os driver mas nao executa o reboot, consegui a senha do aparelho porem ele nao reseta nem internamente no menu, tem um aplicativo chamado LOOKOUT, que quando tento desativar o aparelho reinicia, sera que esse aplicativo pode estar causando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito obrigado pela atenção dos senhores! Aparecel novamente um outro aparelho do mesmo modelo e com o mesmo problema relatado, mas graças as posta e disponibilidade  do nosso supervisor Bruno Santana 100% resolvido, antes de rodar o arquido do Bruno tinha flasheado pela z3 e octopus mais não tinha saido a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...