Ir para conteúdo

Problemas com a atualização do Nokia E72


Posts Recomendados

:uzid: Boa tarde Amigos,

Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022.

Atualmente estou com a versão 21.022.

Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida.

Se alguem puder me dar essa força ai!!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo possui alguma box? ou vai fazer via site da nokia?

Essa atualização que você deseja fazer é para resolver algum problema ou para so deixar na versão atual?

:uzid: Boa tarde Amigos,

Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022.

Atualmente estou com a versão 21.022.

Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida.

Se alguem puder me dar essa força ai!!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Quais as especificações deste E72? De onde ele é? Primeiro veja no navifirm; Localize qual a ultima firm para ele, provavelmente já deve estar disponível a 52.5, acho que é esta. Esta firm já está disponível para todos os E72... Eu mesmo não consegui atualizar para esta firm, já troquei o produt code do meu E72, com o NSS (nemesis) mas ainda não consegui que os softwares da nokia o reconheça como atualizavel. Já tenho o 51.08 instalado nele. Me contate no 4004-0435 (ramal 1321) durante o dia para trocarmos idéias. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para pacote de idiomas pt-br e o mapeamento do teclado QWERT pt-br, para o RM-529 (E72-2) só há atualizações disponíveis para versão 51.18. Caso queira ficar com seu mapeamento de teclado para inglês dos EUA(QW1) ou espanhol das Américas(QW3) há atualizações para versão 52.5 ( apesar de haver suporte para o idioma pt-br). Caso o objetivo seja fazer correções significativas para estabilidade do firmware, sugiro que transforme seu RM-529 (E72-2) para RM-530(E72-1), onde já está disponível a versão 52.5 com pacote de idiomas para pt-pt (português de Portugal) e mapeamento QW2 ( que é o correto para o teclado com "ç"). Fiz, aprovei e recomendo. Inclusive a versão portuguesa vem com muito aplicativos interessantes gratuitos nativos. Procure pelos pacotes portugueses puros. Não grave pacotes de operadoras pois os pontos de acessos estarão bloqueados para outras operadoras. Abraço! Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando. Essa transformação foi efetuada para redes GSM/EGSM Quadriband e para rede WCDMA (3G) 2.100MHz se sua operadora não operar nessa frequencia no seu estado, sugiro que faça uma análise de outro pacote de produto antes de gravar a firmware ou aguarde a atualização para seu Product Code. Abraço! Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...