SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fernandow

Programa de Instalação Vygis Uni Tool Box

14 posts neste tópico

Boa tarde. Comprei uma Vygis Uni Tool Box de um cidadão que fechou a assistencia dele em outra cidade, mas não estou conseguindo instalar. Os progrmas que ele me mandou nao consigo fazer instalação. Os progrmas que mandou em um pendrive sao:Read Card e w Vygis_v3.3 e o Reg 000xxxxx. Quando tento aparece o seguinte: this file contais invalid data. Alguem pode me ajudar? Onde posso comprar suporte para essa box? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente instalar com as versões mais atuais aqui do fórum

Please login or register to see this link.

E os drivers correto;

E verifique se o REG confere com o da box.

Apos isso, tente usar, persistir no erro poste o print na aqui!

Boa tarde. Comprei uma Vygis Uni Tool Box de um cidadão que fechou a assistencia dele em outra cidade, mas não estou conseguindo instalar. Os progrmas que ele me mandou nao consigo fazer instalação. Os progrmas que mandou em um pendrive sao:Read Card e w Vygis_v3.3 e o Reg 000xxxxx. Quando tento aparece o seguinte: this file contais invalid data. Alguem pode me ajudar? Onde posso comprar suporte para essa box? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a solução realmente precisamos de um print de seu erro, mas quanto a suporte acho que seria melhor vc consultar algum moderador existem vários aqui no forum que fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tente instalar com as versões mais atuais aqui do fórum

E os drivers correto;

E verifique se o REG confere com o da box.

Apos isso, tente usar, persistir no erro poste o print na aqui!

Agradeço o auxilio amigo, mas o link que me passou contém erro, nao dá acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente meu amigo, irei verificar o que esta acontecendo e logo mais estarei resolvendo o problema.

Para melhor suporte faça um Print do erro e poste para que possamos analisar.

PS, Para uploade de imagem use o nosso sistema. Please login or register to see this link.

Até!

Agradeço o auxilio amigo, mas o link que me passou contém erro, nao dá acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente meu amigo, irei verificar o que esta acontecendo e logo mais estarei resolvendo o problema. Para melhor suporte faça um Print do erro e poste para que possamos analisar.

Amigo, baixei os programas recomendados, quando executo aparece a seguinte mensagem:

ERROR Registration file Reg000xxxx_LG.dat not found. Seria possivel alguem explicar passso a passo a sequencia e drivers para instalação, pois ja tentei todos que encontrei no Forum. Ou será que esta Box está com defeito....Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro é quando o Reg está na pasta errada ou não tem o Reg. Verifique se no ato da compra o fornecedor te deu este arquivo. Sem ele você não conseguira abrir o programa.

Obs: Ocultei seu Reg para maior segurança.

Amigo, baixei os programas recomendados, quando executo aparece a seguinte mensagem:

ERROR Registration file Reg000xxxx_LG.dat not found. Seria possivel alguem explicar passso a passo a sequencia e drivers para instalação, pois ja tentei todos que encontrei no Forum. Ou será que esta Box está com defeito....Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro é quando o Reg está na pasta errada ou não tem o Reg. Verifique se no ato da compra o fornecedor te deu este arquivo. Sem ele você não conseguira abrir o programa.

Obs: Ocultei seu Reg para maior segurança.

Esse Reg veio tambem, mas gravado no formato de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ta errado. Você clica no arquivo com o direito e vai em propriedades, ele tem que ta no formato .DAT Se esse arquivo não tiver tem que comprar ou ir a traz de quem te vendeu.

Esse Reg veio tambem, mas gravado no formato de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ta errado. Você clica no arquivo com o direito e vai em propriedades, ele tem que ta no formato .DAT Se esse arquivo não tiver tem que comprar ou ir a traz de quem te vendeu.

Problema resolvido! Foi só reconfigurar o windows para que ele conseguisse ler o arquivo com extensao .data. Obrigado a todos pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

problema parecido entro no site Please login or register to see this link. e fica nao autorizado eu tenho o reg que onde comprei me deram

o que eu faço diz que tenho que faaer login mais onde faço isso

Compartilhar este post

Link para o post

problema parecido entro no site Authorization error occured! e fica nao autorizado eu tenho o reg que onde comprei me deram o que eu faço diz que tenho que faaer login mais onde faço isso

Então "Sato", este site só será acessado a quem possui a BOX devidamente instalada com SIM Card e registros para. Mas lembre-se, existem outras URL de suporte a Vygis, ma aí primeiro precisamos saber outros estados de seu gerenciador de dispositivos do Windows, tela de erros com software e tudo mais. Mas antes indicaria que fosse dar uma passada nestes outros tópicos, ha muitas soluções para sua Vygis:

* Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0