Ir para conteúdo

Motorola U9


Posts Recomendados

Boa tarde

Estou com um motorola U9, e quando coloco o chip da operadora ele aparece uma mensagem assim? SIM Náo registrado.o que eu faço?

grato:uzid:

olhe sim não registrado se voce já fez a flash ( atualização de software ) e testou com outros chips da mesma operadora o problema estar no I*** este aparelhos estar com restrição junto a operadora voce deve analisar com a operadora deste aparelho a procedência desse aparelho pois este tipo de mensagem pode ocorrer por perda ou roubo do mesmo. este tipo de procedimento é crime federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja liguei na operadora e nao apresenta nenhum tipo de bloqueio.qdo coloco o chip da vivo (ele é vivo), aparece somente chamada de emergencia, e qdo coloco chip de outra operadora ele pede o codigo de subsidio.O que devo fazer?ja tentei usar alguns codigos p reset, mas ele da erro Grato:uzid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse aparelho tem a frequencia ( GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 ) logo suporta todos os chip's. Ele deve ter restrinção como voce citou em um poster acima ''SIM Náo registrado''.

Mais so por encargo de consciência, vai nas configurações e muda a banda dele para 800/1800 e manda pesquisar;

To no aguardo.

Ja liguei na operadora e nao apresenta nenhum tipo de bloqueio.qdo coloco o chip da vivo (ele é vivo), aparece somente chamada de emergencia, e qdo coloco chip de outra operadora ele pede o codigo de subsidio.O que devo fazer?ja tentei usar alguns codigos p reset, mas ele da erro

Grato:uzid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja liguei na operadora e nao apresenta nenhum tipo de bloqueio.qdo coloco o chip da vivo (ele é vivo), aparece somente chamada de emergencia, e qdo coloco chip de outra operadora ele pede o codigo de subsidio.O que devo fazer?ja tentei usar alguns codigos p reset, mas ele da erro

Grato:uzid:

Como você mesmo disse (Já liguei na operadora e não apresenta nenhum tipo de bloqueio. Quando coloco o chip da vivo (ele é vivo)) não tem porque você perguntar se for bloqueio de operadora?

Acho melhor alguém encerrar este tópico. Pois não tenho esse tipo de privilegio (poder).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro colega,

Simplesmente faça uma limpeza nos contatos do chip que se encontram no aparelho(atc) se não houver mudança de um banho quimico e faça a resoldagem. Provavél mau contato na BGA.

Fiz este procedimento em outro atc e funcionou perfeitamente.:mpreskace:

Agradecemos sua reposta porem o tópico é bastante antigo, conforme regras somente tópicos com no maximo 30 dias serão aceitos.

Administração CLANGSM

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...