Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa noite amigo,a foto e do aparelho que esta na bancada mesmo ou e de outro do mesmo modelo,o amigo nao esta conseguindo colocalo em modo download,tente ser mais especifico para podermos ajudalo.fique com DEUS e aguardamos retorno.

o aparelho q esta em minha bancada é esse mesmo, i8552b, baixei a fw dele pelo suporte da z3x, só que sempre que tento atualizar da esse erro mostrado na foto, post-34143-139968090983_thumb.jpg

e esse parte no odin ele trava nissopost-34143-139968091088_thumb.jpg,

post-34143-139968091082_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aparelho q esta em minha bancada é esse mesmo, i8552b, baixei a fw dele pelo suporte da z3x, só que sempre que tento atualizar da esse erro mostrado na foto, [ATTACH]42831[/ATTACH]

e esse parte no odin ele trava nisso[ATTACH]42833[/ATTACH], na z3x aparece esse erro [ATTACH]42835[/ATTACH],

Eu resolvi um aqui com a octopus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aparelho q esta em minha bancada é esse mesmo, i8552b, baixei a fw dele pelo suporte da z3x, só que sempre que tento atualizar da esse erro mostrado na foto, [ATTACH]42831[/ATTACH]

e esse parte no odin ele trava nisso[ATTACH]42833[/ATTACH], na z3x aparece esse erro [ATTACH]42835[/ATTACH],

eu uso esta versão ai e não tenho problema

baixa a flash outra vez ela pode ter baixado com problema

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-post295863.html#post295863

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...