Ir para conteúdo

Root s5300b


thakeo

Posts Recomendados

Caros amigos do Clan !

To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei !

Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?

de uma lida aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46100-s5300-desbloqueio.html

lembrando que a z3x box faz a root por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigo Bruno batista não sei como ativar a depuração usb no aparelho mas, estou colocando ele em modo donwload corretamente com combinação de teclas. Eu preciso baixar o drive que o amigo Jackson Alves se refere acima! 

 

Anderson, antes de continuar, qual procedimento você deseja fazer? Deseja fazer root neste aparelho?

Já tem o arquivo de update, que deverá ser usado?

 

Faça o seguinte.

Para ativar a depuração USB, vá em Configurações>Aplicações>Desenvolvimento e ative a opção Depuração USB. Após isso, use o Kingo Root e tente rotear o aparelho.

http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/55117-faça-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html?p=284722

Editado por Bruno Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bruno Batista eu só quero escrever a firmware dele. Só preciso do drive que o amigo Jackson Alves se refere acima!

 

Pra isso, só ter o Kies instalado no PC. Caso já tenha, reinstale o programa. No site da samsung você encontra. Baixe e instale o Kies e Kies 3, que assim terá os drivers que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos os kies estão instalados e atualizados, o modo depuração USB está ativado e o anti-vírus desativado , mas quando conecto o atc no pc só carrega!

Olá,

 

Você mencionou que quer escrever a firmware nele. Se for isso, coloque o ATC em modo download e conecte ao PC.

Se não for reconhecido no ODIN ou na box, verifique a conector USB, pode ser que esteja com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...