Ir para conteúdo

Error 1600,1604,1609,etc...(SOLUÇÃO) 100%


Posts Recomendados

Bom meus amigos quero compartilhar com vcs esse programa que me salvou legal e vai salvar vcs tbm,heheheh :supp_35:

IREB 3.1.3 com SHSH Grabbler:

[ATTACH=CONFIG]9621[/ATTACH]

O software foi criado com a finalidade de auxiliar os usuários nos erros populares do iTunes 16xx e 21 que podem acontecer em restauros do firmware.

Muito facil de usar,vamos la:

*primeiramente abre o programa IREB 3.1.3

*coloque o cabo no seu iphone/ipod e plug no PC.

*aperte em Open Itunes,o itunes abrirá.

*agora veja qual o modelo de seu iphone/ipod se é 2g ou 3g e aperte o botão.

*seu iphone/ipod comunicara com o pc e ficará com a tela branca.

*logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça(:uzid:) com os erros chatos do itunes. smil42a4db08c3514

Gostou????AGRADEÇA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Download abaixo

iREB V3.1.2.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom meus amigos quero compartilhar com vcs esse programa que me salvou legal e vai salvar vcs tbm,heheheh :supp_35:

IREB 3.1.3 com SHSH Grabbler:

[ATTACH=CONFIG]9621[/ATTACH]

O software foi criado com a finalidade de auxiliar os usuários nos erros populares do iTunes 16xx e 21 que podem acontecer em restauros do firmware.

Muito facil de usar,vamos la:

*primeiramente abre o programa IREB 3.1.3

*coloque o cabo no seu iphone/ipod e plug no PC.

*aperte em Open Itunes,o itunes abrirá.

*agora veja qual o modelo de seu iphone/ipod se é 2g ou 3g e aperte o botão.

*seu iphone/ipod comunicara com o pc e ficará com a tela branca.

*logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça(:uzid:) com os erros chatos do itunes. smil42a4db08c3514

Gostou????AGRADEÇA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Download abaixo

Davi....não tentei ainda pois não peguei ainda esse defeito, mas ja imprimir aki e deixei em Standy By, mas são posts como esse que alimenta nossos connhecimentos e nos ajuda muito........obrigado e parabens!!!!!!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Iphone 3g Modelo:A1241 esta em modo de restauração ai da erro no final e utilizei esse programa e não resolveu da a seguinte mensagem no final do processo If you have the green on your device. you may restore to custom firmware. Note: If You Gel Error 2003 in itunes after extracting, just unplu/replug it in and do ir agein E a tela do aparelho fica verde mais quando vou restaura o itunes ele da o erro no final alguem sabe o procedimento certo pra isso ? existe algum arquivo pra reviver ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Iphone 3g Modelo:A1241 esta em modo de restauração ai da erro no final

e utilizei esse programa e não resolveu da a seguinte mensagem no final do processo

If you have the green on your device.

you may restore to custom firmware.

Note: If You Gel Error 2003 in itunes after extracting,

just unplu/replug it in and do ir agein

E a tela do aparelho fica verde mais quando vou restaura o itunes ele da o erro no final alguem sabe o procedimento certo pra isso ? existe algum arquivo pra reviver ele ?

a versão do programa que utilizei é iREB-4.0.x-4.1-RC2

no passo *logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça(:uzid:) com os erros chatos do itunes.

eu passo o firmware pelo itunes mesmo ? porque quando clico no Modelo do meu celular 3G ele não da nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Bom dia amigos. Estou com um problema com esse erro 1600 . Quero passar no iphone 3gs a versao 4.3.3 . Resolvi o erro 1600 com esse procedimento, mas ai ao iniciar a flash o iphone fica na tela branca, trava ali e da o erro no itunes 21 . resolvo o problema do erro 21 e volta a da o erro 1600 . Alguem tem alguma solução pra isso ? agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...