Ir para conteúdo

Procedimento Unlock Samsung E1075


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

nao tenho nenhuma. baixei a pouco o crux5, mas ele nao tem o meu modelo. existe alguma outra sugestao?

Amigo a Crux Calculator V5.0 é uma calculadora apenas em foco NOKIA.

Ela já é bem ultrapassada, a dica de subsídio dada pelo nosso amigo Junior é de código fornecido pela operadora, ou código feito leitura pela BOX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendí. O F#$% é que ganhei este cel em uma compra maior, bloqueado pela Claro. Meu chip é VIVO. Mas a própria Claro quer me cobrar 240 reais para desbloquear o fone... sendo que o mesmo, custa R$130,00 no mercado livre... O que vcs acham? só jogando fora?

Amigo Procure uma Assistencia Tecnica Sera bem mais Vatagens pra vc.

o Valor sera mais Barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E1075

Usando Saras Soft + Cabo E210.

1. Abra o sw SAM s e clic em Connect

2. Selecione ABA OM/Swift

3. Selecione o Modelo E1125

4. Clic em Mobile Info

5. Coloq Outro Chip

6. Digite a Senha Key 1 :

Olá a todos. Por favor, onde baixar o SarasSoft correto? Procurei e fui direcionado a um link com muitas "opções", estou confuso sobre o que baixar. Poderiam ser mais expecíficos quanto ao software? Grato antecipadamente a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Por favor, onde baixar o SarasSoft correto? Procurei e fui direcionado a um link com muitas "opções", estou confuso sobre o que baixar. Poderiam ser mais expecíficos quanto ao software? Grato antecipadamente a todos.

amigo pelo que eu entendi voce não trabalha na area e pra fazer esse serviço utilizamos equipamentos especifico pra isso para melhor ajuda procure uma assistencia tecnica para solução do seu poblema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos, acredito que alguem ja tenha feito esta pergunta mais procurei na internet e no forum tambem mais não achei o tal do

Saras Soft para Unlock Samsung E1075

amigo sugiro que o sr procure uma assistência técnica para realiza esse seu desbloqueio pois é necessário box

para realiza esse procedimentos box ferramenta de trabalho e so encontra numa assistência ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, acredito que alguem ja tenha feito esta pergunta mais procurei na internet e no forum tambem mais não achei o tal do

Saras Soft para Unlock Samsung E1075

Amigo Saras Soft Team vc encontra nas interfaces UFS/HWK ok procure se atualizar no assunto pra trabalhar com desbloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o que eu estou vendo em quase todos os postt relacionado a Box muita gente nova que não sabe o que é uma box e quando agente fala em sarasoft/hwk, versões de vigys, setool etc etc o pessoal pensa que são programas Igual aqueles dos motorolas LGS etc etc. Serial legal se o pessoal mais novo desse uma olhada no forum desse mais uma olhada nos forum antes de perguntar desse uma olhada na parte de box pois em cada topico tem dizendo o que ela é e o que ela faz. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

não tem como fazer em casa sem custos? o fone custou 43 reais

Senhores, Nosso forum é um forum tecnico onde temos por finalidade ajudar aqueles que ja tem experiencia e também aqueles que ainda não tenham, ou seja é uma troca de informações.

procedimentos free ou seja sem custos, quando for o caso sera informado a palavra free ou gratuito, o que não é o caso.

Hoje as operadoras trabalham com celulares Bloqueados ou não bloqueados, isso ja de conhecimentos de todos.

então como esse topico tinha em seu foco principal o procedimento do desbloqueio do samsung e1075 através das boxes padrão saras soft (Box para tecnicos em teleonia celular), e o mesmo ja foram explicado por nossos suportes, vips , avançados e demais membros.

para não se alongar mais o assunto, estou encerrando o topico.

caso os senhores tenham duvidas sobre o procedimento, favor abri outro topico.

Topico Encerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...