Ir para conteúdo

E1265 Blocking Defence, erro


Posts Recomendados

Boa tarde. estou com um Samsung E1265 que está com a seguinte mensagem: ---------------------- ---------------- !!! Blocking Defence !!! 1.Error Code : 0x30011101 2.Version: E1265VJMD2 3.Error File: 4.Error Line: 0 -------------- --------------------- - Estou tentando passar a flash na z3x, mas sempre da erro na etapa Writing b... post-283620-139968083266_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-154892-139968083308_thumb.jpg Caros amigos, a algum tempo venho estudando as possibilidades referentes a este erro e atc em específico, o caso é que a frase !!! Blocking Defence !!! ou ( bloqueio de defesa ) se refere aos blocos que constituem a memória do atc, ou seja quando passamos uma flash em um atc verificamos durante o processo de gravação que a box está sempre gravando em blocos ou partes, neste caso conversando com alguns colegas de dentro da samsung chegou-se a um consenso de que há algum defeito ou avaria no conjunto memória e placa do atc, ou seja pode ser que a memória ou processador podem estar mal posicionados na placa ou um ponto de solda embaixo dos mesmos não está perfeitamente fixado... isso pode ser ocasionado por quedas ou até mesmo um problema na linha de montagem do atc onde o equipamento responsável pela fixação dos componentes na placa possa ter sido mal calibrado o que pode fragilizar os pontos de solda do atc, principalmente memória e processador. Resumindo estes componentes podem estar mal soldados ou com a solda muito frágil podendo danificar-se espontaneamente ou na mais leve queda que seja...soluções sugeridas: ressolda do componente a baixa temperatura de preferência numa ( irda ) em seguida flash. Obviamente ainda não se tem uma conclusão definitiva para este erro neste atc e todos os procedimentos devem ser considerados de alto risco para o hardware, e de antemão gostaria de deixar bem claro que de 4 aparelhos que eu e os colegas na minha região pegamos apenas 2 foram trazidos novamente pelos procedimentos citados, então é tudo por conta e risco dos nobres colegas, esta não é a solução mais sim uma profunda avaliação e teste sobre o caso...espero que os esclarecimentos tenha ajudado em alguma coisa, boa sorte e se possível poste resultados para enriquecer este estudo, boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me parece problema com a flash imcompatibildade com o cel tente com outra

Obrigado pela atenção, procurei outras flashs e não achei, não teria outra, pois as que tem aqui é a mesma que tem no suporte da z3x, 4shared e em outros sites, exatamente a mesma versão sem operadoras, se tiver alguma com operadora pode ser.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo a flash eu fico te devendo mesmo porque no suporte da z3x só tem uma, mais tenta isso aqui pode ser que ajude ok.

[ATTACH]42437[/ATTACH]

[ATTACH]42438[/ATTACH]

Já estava testando esse procedimento. Deu certinho, ou seja a conclusão é que na Z3x estava dando erro, então quem tiver o mesmo erro faça com as instruções dos links acima.

100%.

Obrigado Lucas e a todos e tenham uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...